1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E65 ou N80

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por leficoma, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1654)

1. leficoma

leficoma Power Member

Pois é...quais as vantagens e desvantagens de um em relação ao outro?
    O sistema operativo é igual?
    O slider e a qualidade de construção em si é igual?

Opinem por favor

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

E65 10 vezes
    A versão Symbian é igual, 9.1 mas é mais bonito, com aspecto muito mais robusto, mais pequeno e mais leve, não tendo em conta as aplicações mais vocacionadas a profissionais
    Penso que o E65 permite aceder por POP e IMAP ao teu email e abrir anexos, o N80 não

3. masterdes

masterdes Power Member

olha que o E65 só deve superar na construção do slide mas em relaçao a multimedia o E65 é do pior..

4. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

LOL ! fundamenta lá isso...onde é que é inferior ? Eu tenho o E65 e já comparei com o N80 muitas vezes e não vejo um único ponto de inferioridade,aliás só tenho até pontos mais fortes em relação ai N80.

5. masterdes

masterdes Power Member

Camara mp3 e video sao melhores que o n80??não me parece!!O E65 é um bom telemovel mas para musica fotos e video não..

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Para música o N80 é melhor que o E65? Mesmo que em software fosse (que não é), perdia logo a "batalha" no que diz respeito à autonomia. Mas na câmara tens razão. :)

7. ||alc||

Mp3 ,são players iguais..se não gostares as aplicações de mp3 são o que não falta,que tanto dá pra instalar em um como no outro,visto que correm a mesma versão de Symbian OS.Vídeo a resolução é igual.Fotos, o E65 o que tem é 2MP e o N80 3MP.Tirar fotos com o tel não é pra mim ,só mesmo no desenrasca mas mesmo assim ja vi fotos tiradas por um e outro e bate tudo ao mesmo,nenhum tem qualidade pra subsituir uma máquina.Depois o E65 tens ja algumas das vantagens descritas pelo RavenMaster acima.Agora tb tem que se ver ,se a carteira não der para o E65 o N80 não deixa de ser uma óptima escolha,já que ainda vão +- 100€ de diferença entre o N80 e o E65.

8. masterdes

masterdes Power Member

É o que dizem dos E series da nokia que não são bons telemoveis multimedia e que o melhor deles é o E90

9. leficoma

leficoma Power Member

E quanto ao wi-fi? Funciona da mesma forma nos dois?
    Confirma-se entao que o slide do E65 é melhor?

10. masterdes

masterdes Power Member

Parece que o do E65 tem o slide mais seguro..se é pelo wi-fi penso que seria melhor comprar o E65 o N80 usando o wi-fi em 3h a bateria vai logo

11. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

um e65, preferencialmente monobloco, com flash era o ideal para mim :D

12. ||alc||

Tipo o E51.Só lhe falta o flash!

13. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

pois... não percebo o q raio lhes custa por um led nos telefones... mania da nokia capar sempre alguma coisa! sobra o N82 (se as teclas prestarem para alguma coisa), e o n95.

14. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Tenho ambos os telemoveis. O E65 é mais leve e mais bonito alem de mais fino. Bateria no E65 dura mais, o slider é completamente diferente do N80 sendo o do E65 muito mais forte.
    So perde mesmo pro N80 em relaçao a camera e ao flash, e ao facto de não ter camera interna

15. vsmn

vsmn Power Member

E-series -> Business
    N-series -> Entertainment and multimedia

16. RavenMaster

RavenMaster Power Member

para quê ?
    para lanterna e pouco mais... tive quase sempre equipamentos com "flash" e o meu Qtek 9000 era o único de jeito
    mesmo assim nunca tirei fotos com flash, mas que a lanterna dá jeito, isso dá :D

17. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

podes ver pela qualidade de construção:
    E-series -> melhor
    N-series -> pior :D

quero um N-Series com a (por enquanto) melhor qualidade dos E-series.

exactamente... para lanterna :D dá-me muito jeito uma lanterna, e era menos um acessório parvo com que tinha de andar :)

Última edição: 5 de Dezembro de 2007
  18. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Tambem estou em duvida no mesmo! O n80 vai ficar pelo mesmo preço que o E65, por isso o preço não e uma decisao...

Qual o melhor?

19. *_*

*_* Power Member

O que costumas utlizar num telemovel?Para eu te poder ajudar...

20. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Wifi, muito pa sms, jogos, aplicaçoes, camara e raro so se for tirar assim uma foto quando apetece...

Qual o melhor?

Partilhar esta Página