1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

E65 ou Prada Phone???

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sh_man, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1599)

1. sh_man

sh_man Power Member

Bem, o título diz tudo... vou comprar um telemóvel, e estou indeciso entre o Nokia E65 ou o LG Prada... que me dizem?

É assim, eu já andei nas montras todas a namorar o E65... mas agora vi que a parte empresarial da Vodafone tem o LG Prada... e diga-se de passagem, que o telemóvel tem um estilo do caraças...

que sugerem??

Obrigado

2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Pelo que me pareceu o Prada nem SO tem. O que num telefone desse preço é algo mau.

E65 = Simbian + Wifi = Possibilidades ilimitadas

3. TheRunner

TheRunner Power Member

Peço desculpa se estou a dizer algum erro, mas em termos de redes o Prada não é um exclusivo da Tmn?

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Escolhe o E65, ficas melhor servido. O Prada só tem estilo, nada mais, é um telemóvel para as tias e os tios mostrarem nas festas...

5. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

E65, não pensava duas vezes. Tem tudo de melhor. O Prada é só "style" mais nada

6. MEIA

MEIA Power Member

Desses 2 eu ia para o Prada, é mais bonito que o nokia.
    Eu vou pelo que gosto mais e me dou melhor, foi por isso que dei o meu SonyEricsson w810i ao meu irmão e voltei ao meu antigo Samsung E700. Os telemoveis para mim só servem mesmo para telefonar, mandar mensagens e jogar muito, muito raramente.

7. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Eu acho que estou a entrar numa fase em que já estou farto de telemóveis cheios de apetrechos e depois quase não os uso. A partir de agora vou procurar um telemóvel simples, mas que prime em design.

8. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

tens noção da relação preço/funções do Prada ?

aquilo é mais para pagaras o nome Prada do que propriamente um telemovel decente

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

É como um Mercedes.

10. Kisai

Kisai Power Member

mercedes é um mau exemplo pois tem mesmo mais qualidade que certos carros que por ai andam, de qualquer maneira o melhor a fazer a nivel de comparação é ao Motorola da Dolce Gabbana que também se paga é pelo nome este prada é muito giro muito giro tipo iPhone mas depois não é nada do outro mundo a nivel empresarial pelo menos comparado com E65 para alguém que tem um trabalho nessa vertente é muito melhor o E65 para além de ter um preço muito mais aceitável que o Prada

11. MEIA

MEIA Power Member

O prada até é bonito, mas não é bem o meu gosto, prefiro muito mais o que tenho agora. Isto é só a minha opinião, mas ainda não encontrei um telemovel com tanto estilo como o meu, por isso é que ainda o tenho e voltava a pagar o que paguei por ele à uns anos atras quando saiu, mesmo não tendo bluetooth e outras cenas, porque é um bom telemovel e faz muito bem a função de telemovel. Para mim o telemovel é praticamente um adereço, tal como é uns sapatos, fazem a função deles e tentamos sempre comprar uns com estilo.
    Para mim é complicado comprar uma coisa que não goste, tento sempre dar um pouco mais de dinheiro para ter uma coisa com mais estilo ou simplesmente não compro ( estou a ficar sem roupa por causa disto :lol: )

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ahem... Todos os telemóveis tem SO... :rolleyes: Este não tem Symbian ou WM, mas é destinado a outro tipo de consumidor. No entanto, torna-se bastante óbvio que se o preço for muito elevado, há outras hipóteses bastante melhores.

13. sh_man

sh_man Power Member

lá está... o meu problema é: estou habituado a telemóveis cheios de estilo (tipo motorola V3) e com poucas funcionalidades... agora o E65 aparece-me assim tipo arma de destruição maciça, e eu fico na dúvida... porque basicamente não uso grande coisa de funções de telemóveis... mas talvez usasse se tivesse um telemóvel que as suportasse...

14. hardtel

hardtel Power Member

o prada tem wifi??????????????'

15. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

acho que não. Mas compra o E65, como é óbvio

16. Migael

Migael Banido

O Prada é só SMS e chamadas... e tem uma câmara e leitor de mp3 pelo meio, mas não são grande coisa, nem devem servir para substituir uma câmara digital nem um leitor de mp3.

Mas pelo menos é giro e tem um jogo dos canos engraçado.

17. Purex

Purex Power Member

O E65 até nem é dos Nokias mais feios. Até tem um design bem elegante. Além de que tem montes de extras e funcionalidades, que podem vir a dar jeito.

No entanto se te estás a borrifar para as funções e preferes um telemovel que assente bem numa mesa de esplanada, vai para o Prada. Mas limita-te a SMS, chamadas e pouco mais.

A escolha acaba por ser fácil, se souberes que uso lhe vais dar.

Cumps !

18. Migael

Migael Banido

Conheço pessoas que também tinham telemóveis com poucas funções e agora arranjaram um N80 e tem de ir aos bocados para entenderem aquilo, pois aos princípios custa um bocado e tem de se perder algum tempo.

Mas depois não utilizam 10% das capacidades do telemóvel. Por exemplo o wifi/3g/mp3/ para muitas pessoas é apenas um engodo para iludir à compra... ;)

Resumindo, se usas poucas funções e das mais valor à estética, então o melhor é mesmo o Prada sem dúvida. Ou então aquele novo da Levis ou Armani se quiseres ser mais exclusivo :)

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  19. cmzero

cmzero Power Member

se quiseres 1 telemovel com design muito fixe e diferente o samsung f700v da vodafone é o ideal... embora nunca tenha comparado, nao me admira que seja igual ou melhor que o prada

20. lfdesign

lfdesign Power Member

:lol:

Oh jovem... DECIDE-TE!!

Partilhar esta Página