1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

e65 ou w910i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cmzero, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1587)

1. cmzero

cmzero Power Member

apesar d n terem mt a haver, estou indeciso entre estes dois telemoveis q estao no clube viva da vodafone... mandei vir o f700 mas infelizmente descobri que é mais fashionphone do que smartphone... Alguem me sabe dizer q aplicações existem pr o w910i? tnh ouvido flr de varios problemas no e65, alguem q os tenha tido e tenha conseguido resolver ou q o telemovel nunca lhe tenha apresentado problemas?

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Depende para é que queres o telefone. Desenvolve mais..

3. cmzero

cmzero Power Member

tem q dar pr instalar o mais variado tipo de software, o wi-fi dava jeito ms n é essencial, mp3 é opcional, o design conta alguma coisa... eu adapto-me 1 pouco ao telemovel, quero é evitar arranjar 1 tlm com problemas, e cm ouvi dizer q o e65 anda cheio deles... tb andei a pensar no e51 ms é mais caro, ainda n esta disponivel e dava-me jeito usar os pontos do clube viva...

4. vascobailao

se quers instalr aplicações: E65. Ácerca de problemas nao falo ideia, nao o tenho. faz uma googlada.

5. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Por aqui anda um E65 e ate agora 0 problemas.
    Os problemas que notei que mais falaram por foruns, eram da luz do teclado avariar, mas que foi resovido com um novo firmware... e de o telemovel reiniciar, acho que isso se devia ao uso de cartoes sim mais antigos...
    O meu já veio com a segunda versão do firmware, e nunca me deu problemas.
    Outra coisa, saiu no dia 02 Janeiro outro update de firmware, mas ainda não o instalei....

6. vascobailao

é Symbian, logo toma conta pela demora em certos programas

7. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Pois esqueci-me disso....
    Mais ao inicio quando ligas o telemovel aquilo é bastante lento.....
    Tipo pa aceder aos menus, ler mensagens, etc...
    Mas depois vai ficando rápido.

8. hardtel

hardtel Power Member

desculpem de certo modo o off-topic mas para qual a razão do valor de 349.90 do w910i?

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Walkman 3.0. É tão bom player como telemóvel, e é muito bom nas duas coisas. Um ecrã bem grande, HSDPA, etc. Talvez se justifique o preço, mas há de descer. O telemóvel deve ter um 6 meses desde que foi anunciado.

Quanto ao tópico, se queres instalar aplicações diversas, ecolhe o W65. O W910i não é Symbian, por isso limita-se a aplicações Java que existem em menor número e menos diversificadas.

Partilhar esta Página