e6550 OC

LynX-

Power Member
Depois de um dia cansativo a tentar por o windows a funcionar num disco que nao queria ser utilizado aqui está o meu pequeno pequeno OC, ja estava a espera de nao atingir grandes valores devido a board, apenas atingi os 2.5 porque a partir dos 380 nao arrancava nem sequer os testes fazia.
[img=http://img216.imageshack.us/img216/6999/semttulojo7.th.png]

Vou agora tentar passar de 360 para os 370 fsb ja posto noticias
Uma pergunta depois de umas horas a fazer calculos no super pi as temps atingidas podem-se considerar full-load??
 
Última edição:
Boas

Estive ontem a tentar passar dos 370 mas a partir do meomento em que passava dos 369 o pc nao ligava, pos as memorias a 667 porque a 800 nao ligava tambem , o problema e que antes de tentar pela segunda vez o aumentdo fsb e das rams conseguia ir aos 369 do cpu e ir aos 800 das rams na boa mas agora como disse nem liga, alguem me sabe indicar um tutorial qualquer para configurar bios bem???

Desde ja agradeço
 
Voltei com mais noticias ja consegui por as rams a 800 e consegui meter o cpu a 365, alguem me pode indicar de um programa para verificar a estabilidade do pc?

thanks =)
 
Corre o orthos e o super PI. E vê as temperaturas com que estás. Se quiseres faz download da versão free do aqua mark 3, que é limitada, mas testa-te o pc todo a nivel gráfico.
 
update:369 atingi e desta vez ligou bem, nos testes diz la 2.60 mas no cpu-z so marca 2.58 em qual devo confiar??

_razor_ : o orthos ja sakei e ja tentei usar mas aquilo para mim é chines, quanto ao super pi ja tinha feito os testes todos mas era com o cpu a 360 agora esta a 369 mas nao quero voltar a repeti-los outra vez :confused: senao e uma seka desgraçada quanto as temps uso o everest e o speed fan que tem variaçao entre 2 a 4 graus e estabiliza a 45 e 55 graus no maximo (que registei ate agora)

ja posto o resultado do aqua mark.
 
update: consegui arranjar uma versao do orthos "percebivel" corri e aos 40 segundos crashou isto quer dizer que esta instavel certo?
 
vcore 1.33, voltei a correr o orthos e deu ate aos 7 minutos e pouco tentei abrir o speed fan enquanto corria e bloquiou.
 
a board blokeia o aumento do vcore, ja estou a testar outra vez ha 19 minutos e esta operacional, ja fez um etste dos 8k e passou.
 
as rams estão a 400Mhz :wow: para ficarem em dual channel.. penso que terás de alterar o esquema das tuas rams e mandar embora esse 1Gb que te está a tirar velocidade as rams

outra coisa MUDA ME DE BOARD RAPAZ!! um E6550 G0 a dar menos de 3Ghz é suicidio!! o meu E4300 dá 3Ghz com pouco mais do que o stock vcore.. agora um E6550 G0 ainda por cima!
 
pois ja reparei isso pelos teus outros posts..

podias ter poupado o dinheiro que gastaste nesta board e juntavas mais um pouco e tinhas comprado uma P5N-E Sli por 100€
ou usada por talvez o preço que custou essa..
 
Back
Topo