1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E66 - Teste, queda do 5º andar e partiu-se todo!!!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por garycooper, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 60; Visualizações: 4636)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. garycooper

garycooper Power Member

Boas comprei o telemovel em questão na *****, e paguei um seguro o problema é que eu quiz fazer um teste de resistencia e dexei o telemovel cair do 5º andar, infelizmente o telemovel partiu-se todo, no entanto não me querem dar um novo visto que fiz o mesmo com o N96, é assim estou a criar um blog sobre resistencia de telemoveis e quero ver qual é que resiste a uma queda do 5º andar, mas a ***** à 2ª não está muito disponivel a trocar de telemovel, e eu queria experimentar a queda do Diamond, será que alguem já passou pelo mesmo, é que pago um seguro, por isso não teria que dar justificações....

Agradeço ajuda..eu sei que pode parecer estranho mas é para ajudar as pessoas que estão indecisas na compra do telemovel.

2. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Lol.. tenho que concordar quando dizes que parece estranho.. na realidade é muito estranho.

Mas agora vê a situação, o seguro cobre situações não tencionadas, ou seja, não propositadas.

Pelo que percebi fizeste a compra na mesma loja, o que de facto é estranho apareceres lá com 2 telemóveis em picadinhos... O que é normal que se reservem a activar o seguro, se bem que, posso estar errado no que vou dizer, mas uma vez que não existam provas de que foi tencional e sem conhecer o contrato do seguro, julgo que terão de activar o seguro em questão.

3. 4the1

4the1 Banido

E o seguro cobre estas coisas ? Que justificação é que dás ? " Ah e tal, estou a fazer uns testes para colocar no blog, o teste consiste numa queda livre do 5º andar " =P

Tenho mesmo esta dúvida, não sei se o seguro cobre estas situações.

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Se ainda mudasses de loja.. :lol:

Não é muito normal o que fazes...

5. garycooper

garycooper Power Member

Exactamente Thunder...essa é a minha questão, eu não tenho que justificar o pq de ter o telemovel todo desfeito...alias no contrato não está isso especificado...eu pago 24.99€ de 2 em 2 meses, portanto se espatifar o telemovel têm que dar-me outro novo...

Eu sei que pode parecer ridiculo, mas nós somos xulados a toda a força pelas grande empresas em pequenos promenores que eles acham que têm razão, mas quando chega a altura deles cumprir o dever deles tá quieto.... no meu caso não têm por onde pegar...

6. m00s

m00s Power Member

é por causa disso que depois os seguros começam a ficar mais limitados ou a subir o seu custo.

sinceramente não sei o que te passa na cabeça, mas os testes de robustez nao são nada credíveis quando lanças um telemóvel do 5º andar! ...é o mesmo que testares a tua robustez ao ser atingido por um veículo a 200 à hora.

vá, podia ser pior...há pessoal que compra uma arma e desata aos tiros sem qualquer justificação.

7. Jintro

Jintro O Colaborador

Tens que tentar atirar o telemóvel do 1º andar.

8. 4the1

4the1 Banido

lol

o que vale é que não são muitos com ideias destas. =P

9. metale

metale Power Member

Basta pegarem neste forum e levas com um processo por fraude em seguros.

Basicamente estás a dizer que os mandas de um 5º andar intencionalmente e queres que te paguem a brincadeira.

Quanto ao teste em si, não acho útil (é a minha opinião), porque acho que ninguém está à espera que um telemóvel que caia de um 5º andar sobreviva a coisa nenhuma. De um 2º andar já torcia o nariz, quanto mais.

Este tópico é real ou no gozo?

10. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Exacto... Dessa altura até um tijolo se parte.. Quanto mais um telefone..

11. nazka

nazka Power Member

LOL!

é com cada ideia, podia-te dar pra pior!

12. garycooper

garycooper Power Member

Jintro, mas como é que posso comparar testes de resitencia em condições diferentes, têm de ser do 5º andar....acho incrivel o pessoal que ainda defende as grandes empresas, o pequeno consumidor como eu e muitos tb tem direitos, se assino um contrato onde dizem que posso espatifar o telemovel que dão outro, não percebo pq não o cumprem...eu sei...vocês estão a ler isto e estão a pensar olha o tolhinho, mas contratos são contratos....essa é que é a minha questão. E depois vejo aqui pessoal a reclamar que a TMN isto a Vodafone isto...epá esta tb é a oportunidade de vingarmos dos grandes sanguessugas.

13. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Independentemente de concordar ou não com os testes que fazes (era porreiro era ver uns videos no you tube :lol:)

Já experimentaste outra loja da mesma casa??

14. canhoto10

canhoto10 What is folding?

não...por acaso não parece...:rolleyes:

se dissesses "pode parecer estúpido", eu também diria que não...porque não há maneira que uma coisa que é mesmo estúpida, apenas parecer estúpida...

leste ao menos as condições todas do seguro? ou isso não te passou pela cabeça quando te lembraste de atirar telemóveis pela janela?

15. metale

metale Power Member

Mas... porquê do quinto andar??
    Ou simplesmente porque fizeste o primeiro do quinto, então têm que ser todos do quinto? E se vivesses no décimo?

Assinaste?

Vai lá buscar o contrato e lê bem. Letras pequeninas e tudo. É que eu compreendo que a loja estranhe uma situação tão bizarra com topos de gama. Disseste o quê? Que foi atropelado?

16. bruncamps

bruncamps Power Member

Só espero que não tenhas nenhum blog sobre automoveis.

17. jts

jts Power Member

O problema é que se toda a gente fizer como tu, o custo dos seguros dispara, as clausulas ficam muito mais apertadas, e em última análise deixa de se poder fazer seguros deste género porque simplesmente não compensa para as seguradoras estarem a segurar telemóveis para maluquinhos fazerem um blogue sobre crash-tests. É um abuso, pura e simplesmente.

18. modx

modx Power Member

diz qual é o blog? que é para ver o que aconteceu ao telemoveis

19. p&c

p&c Banido

De certeza que no contrato não leste o que acabas-te de referir. Nem entendo como e' que ainda achas que tens razão sabendo das brincadeiras que andas a fazer.

20. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Faz um seguro pessoal para ti, e cria um blog onde testes a tua resistência.
    Partes o telemóvel de propósito e queres um novo? Experimenta na cabeça.
    Há com cada um.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página