E66 - Teste, queda do 5º andar e partiu-se todo!!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas... porquê do quinto andar??
Ou simplesmente porque fizeste o primeiro do quinto, então têm que ser todos do quinto? E se vivesses no décimo?

Porque do r/c ao quarto andar já estão testados. :p

Sério... acho muito estranho te terem dado outro telemovel no primeiro teste.
 
Não só nenhum seguro no mundo cobre danos propositados, como esta pequena brincadeira pode dar origem a um processo por fraude. Não brinquem com coisas sérias ...
 
digam-me que esta thread é na brincadeira... por favor...
há muito muito muito tempo que não lia nada de tão ridiculo por estes lados. deus ma libre.
 
Já vi que vocês não perceberam o meu ponto de vista...até parece que sou má pessoa...:(:(

Estou muito triste...não percebo pq não tenho razão...mas prontos vocês é que sabem...
 
Ou seja, basicamente o que queres é fazer "testes" a telemoveis e queres que a seguradora AKA outros segurados te paguem a brincadeira. Acho que há coisas que nao cabem na cabeça de ninguem, ou devo dizer, achava..... Enfim, á segunda tambem eu desconfiava, e ACHO que o que fazes pode inclusive, como ja foi dito aqui, ser visto como fraude. Um seguro serve para cobrir danos nao intencionais num aparelho e nao danos tencionais como o que estás a fazer. As seguradores chulam? Sim chulam, muitas vezes arranjam esquemas para se safar disto e daquilo, mas neste caso, tambem eu nao te pagaria um novo telemovel.

Cumps
 
Pedia aos srs moderadores que fechassem o topico já que aqui não me percebem...é triste...depois venham para aqui fazer queixinhas que a operadora A ou B vos está a xular...é bem feito....

Estou OUT...estou fora deste tópico.
 
garycooper...estamos todos a entender e bem, acredita. Gostas de fazer esse tipo de testes tudo bem, ninguem tem nada a ver com isso e eu respeito isso (apesar de achar algo bizarro).

Agora o que se coloca aqui em causa e como ja' foi dito, e' que o seguro serve para cobrir danos nao intencionais. O que tu estas a fazer e' propositado e no contrato que assinas-te certamente que nada dizia que te dariam um novo equipamento se andasses a mandar telemoveis do quinto andar...
 
Última edição:
Epa tu és de onde? È para ter cuidado e não levar com um telemóvel na carola.
È por coisas dessas que um gajo cada dia paga mais pela porcaria dos seguros.
Tem juizo e não tentes testar maquinas de lavar roupa.
Cumprimentos
 
LOL!

É que só pode ser sentido de humor...

À partida nenhum seguro cobre esses danos, da primeira vez ainda podem ter pensado que realmente foi uma queda grave acidental ou assim, mas da segunda vez claro que não vão accionar o seguro. Isso é fraude (como já aqui foi dito).
 
Epa tu és de onde? È para ter cuidado e não levar com um telemóvel na carola.
È por coisas dessas que um gajo cada dia paga mais pela porcaria dos seguros.
Tem juizo e não tentes testar maquinas de lavar roupa.
Cumprimentos
Epá, só posso dizer :lol: Tivestes bem. Então e se for um frigorífico americano, aqueles de 2 portas? Parece um carro bomba.
 
garycooper, podia dar-te para pior. Duvido (repara que não afirmo) que a tua intenção seja mesmo testar a resistência dos equipamentos. Lá que queiras fazer uns test drives... Mas, por mais estranha que a situação seja, eu dou-te razão. Contudo, lê as condições do contrato.


Qdo a The ***** anuncia as coberturas que assinalei, estará à espera de quê?
Uma das coberturas são quedas. Claro que qualquer pessoa de bom senso pensará que se referem a quedas não provocadas. É certo que normalmente uma queda não é intencional. Mas, tb se pode pensar que mesmo quedas intencionais estão cobertas. Não especificam. E não é por isso que se deixa de ter bom senso.
Penso que pelo menos desta vez deveriam dar um telemóvel novo. Se serão obrigados a fazer novo seguro... já tenho as minhas dúvidas.

Já agora, só por curiosidade, podes indicar o endereço do blog? Gostava de ver a análise do primeiro teste.
my.php
 
No fundo o user até teve boa intenção...mas demonstrou-o de uma maneira errada e pelo vistos, fraudelente. Td bem que queiras fazer testes, mas não acho boa ideia andares aí a brincar com as seguradoras, olha se o dinheiro do novo tlm viesse do teu bolso, tb não gstavas poix nao?

Cumps
 
acho que o termo não deve ser "queda" mas sim "arremesso"...o problema está em tentar fazer passar uma pela outra.


de qualquer modo, independentemente do seguro, este seria um teste curioso para o Sonim XP1 mas por minha conta e risco claro
LOL
Depende. Se o nosso amigo só colocou o braço de fora e simplesmente largou o telemóvel, estamos perante uma queda. Mas essa do arremesso está bem visto. É que dessa forma o telemóvel adquire movimento horizontal e vertical. Só isso pode alterar o resultado dos testes :P
 
bem foi a coisa mais maluca que ja li.

Eu que sou pobrezinho, e que comprei um telemovel smsung j700, na segunda semana de escola no autocarro fui assaltado e levaram o telemovel nem 2 meses tinha, e agora vens me falar que andas a testar resistencia do telemovel a cair do 5º andar e que o seguro nao dá um telemovel novo porque o outro esta partido. FD ganha mas é juiso.
Um maluco anda a partir telemoveis a toa, ja agora posta aqui a tua morada no forum compras uns nokias N95 quando fores atirar da varanda avisa aqui a malta que nos ficamos debaixo da varanda para apanhar os telemoveis.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo