E66 - Teste, queda do 5º andar e partiu-se todo!!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Realmente não se compreende o porquê desse testes que à partida já se sabe o resultado.
Ainda se fosse quedas do dia a dia, tipo, quedas entre 1 e 2 metros, mas quedas do 5º andar (~12 -15 metros) é claro que se vão partir.
A única lição que se tira daqui é que não convém partir os telemóveis muitas vezes porque as seguradoras ao segundo não pagam

Era uma ideia engraçada mas executada da maneira errada
 
Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Devias levar com um processo em cima para aprenderes a não cometer fraude aos seguros. Espero bem que alguém responsável da ***** leia este tópico e te reconheça. Sinceramente, não há nada melhor para fazeres do que atirares telemóveis do 5º andar que custam os olhos da cara e que muita gente gostava de ter e não pode só para testar a sua resistência? Os telemóveis não foram feitos para serem atirados do 5º andar. A sério, revolta-me esta situação. Gastam-se balurdios de dinheiro em telemóveis para os estragarem, mais valia doarem esse dinheiro a instituições de solidariedade que bem precisam de ajuda.
 
Epá pelo que sei...normalmente pessoal que faz isso ou são telemoveis fornecidos pelas empresas propositadamente para testes. Ou então pessoal que os compra, faz isso e fica a arder. Se ainda fizesses de um primeiro andar...agora do 5º o resultado à partida será sempre o mesmo. Partir por partir.

Eu pago seguro automovel e se bater a 50 km/h num carro que estava parado, tenho de me justificar, não só à seguradora como à PSP de Transito. E o mais provavel, quase certo, é o seguro não pagar.

O que fazes realmente é fraude.
 
Última edição:
Boas comprei o telemovel em questão na *****, e paguei um seguro o problema é que eu quiz fazer um teste de resistencia e dexei o telemovel cair do 5º andar, infelizmente o telemovel partiu-se todo, no entanto não me querem dar um novo visto que fiz o mesmo com o N96, é assim estou a criar um blog sobre resistencia de telemoveis e quero ver qual é que resiste a uma queda do 5º andar, mas a ***** à 2ª não está muito disponivel a trocar de telemovel, e eu queria experimentar a queda do Diamond, será que alguem já passou pelo mesmo, é que pago um seguro, por isso não teria que dar justificações....

Agradeço ajuda..eu sei que pode parecer estranho mas é para ajudar as pessoas que estão indecisas na compra do telemovel.


Queres um telemovel que caia do 5º andar e não se estrague?

Nokia 6680 e um siemens de tampa com 11.3 de camara(não me lembro o modelo)

cumps
 
Quem faz isso, especificamente nos EUA ou noutros países, garantem o dinheiro de qualquer forma, e depois testam a resistibilidade do equipamento que pretendem testar.

O que tu fazes é pura estupidez e é bem feito que não te pagem o valor do seguro e que descubram que fizeste o mesmo com o N96
 
Embrulhados em 10metros daquele plástico de bolinhas ? =P


O meu antigo nokia 6680 era um telemovel de guerra, nem me deixem postar fotos dele xD

O outro siemens posso confirmar que resiste a 3 andares tendo cada um cerca de 3 metros e meio

Resistiu, ficou só com o vidro da capa rachado ;)
 
O meu antigo nokia 6680 era um telemovel de guerra, nem me deixem postar fotos dele xD

O outro siemens posso confirmar que resiste a 3 andares tendo cada um cerca de 3 metros e meio

Resistiu, ficou só com o vidro da capa rachado ;)

O 6680 duvido que resista, :)
O siemens não sei, até porque nem o modelo disseste :p
 
eu realmente fico parvo ao ler isto... ao que chegamos...

por isso é que o meu seguro so me cobre 1 telemovel por ano, mesmo que seja roubado... é para compensar os que os partem ao cair do 5º andar...
 
sinceramente não sei o que te passa na cabeça, mas os testes de robustez nao são nada credíveis quando lanças um telemóvel do 5º andar!

nem mais!!
o normal é um telemóvel cair duma altura de no máximo 1,50 m,ou seja mais ou menos a altura a que as nossas mãos estão.aí é que se vê a robustez do tlm.claro que se atiras dum 5º andar o resultado é mais ou menos óbvio!quando fazes um teste ou testes deste tipo tens de o fazer o mais parecido à realidade. porque repara,mesmo que ele te possa ter caído das mãos quando estavas no 5º andar dum prédio, a ***** pode sempre te dizer: quando se está num 5º andar convem ter cuidado com o que se tem na mão.

de qualquer maneira, continuação de um bom trabalho.
 
se assino um contrato onde dizem que posso espatifar o telemovel que dão outro, não percebo pq não o cumprem...

o contrato não diz isso.tb tenho um seguro e o meu não diz isso.não diz que o podes espatifar.o seguro dum carro tb não diz que podes espatifar o carro.quando acontece o acidente vão analisar as condições em que aconteceram.
 
Exactamente Thunder...essa é a minha questão, eu não tenho que justificar o pq de ter o telemovel todo desfeito...alias no contrato não está isso especificado...eu pago 24.99€ de 2 em 2 meses, portanto se espatifar o telemovel têm que dar-me outro novo...

Eu sei que pode parecer ridiculo, mas nós somos xulados a toda a força pelas grande empresas em pequenos promenores que eles acham que têm razão, mas quando chega a altura deles cumprir o dever deles tá quieto.... no meu caso não têm por onde pegar...
Nao senhora , tu é que estas a fazer papel de "xulo" , o seguro só funciona quando~a cçao que o danifica nao é prepositada !!!AKILO chama-se seguro! se fosse a mnh loja ate ja tavas com um processo em cima , se queres faxer um blog paga os tlmvs e faz o q quiseres.. agr tas lixado!! compraste o n96 cm??
 
Tanto flame ao moço... Enfim..

Ninguém concorda com o que o moço está a fazer, tudo bem, eu tb não, mas dai a flamarem o moço como alguns users estão a fazer, tb não vejo necessidade.

O moço foi sincero e disse o que andava a fazer com os telemóveis, se dissesse que tinha caido para o chão ou que tinha sido o irmão/filho de 4 anos que o tinha atirado pela janela pela 2ª vez, já todos respondiam ao moço como deve ser.

Sim, não sou contra o chamarem à atenção que é errado o que está a fazer, que é punível por lei. Que fazendo-o tencionálmente que não tem direito a nada (foi o que eu lhe transmiti em um dos meus posts), mas dai a ofender... é só anjinhos, nunca ninguém tentou dar a volta ao sistema também?? Não pelos mesmos motivos, mas possívelmente por outros...

Algum moderador que verifique a thread e feche a mesma se assim o achar correcto.
 
Não tem a ver com a moralidade da questão, nem com sermos anjinhos. Tem a ver com a estupidez ( falando bom Português ) de deixar cair um telemovel de um 5º andar para testar a resistência....e esperar que alguém ou alguma entidade nos compreenda ou compense de alguma maneira.

O user ao colocar aqui no fórum a sua aventura, arriscou-se bastante ao que acabou de ouvir. Ninguém no seu perfeito juízo irá compreender o seu teste á resistência de um telemovel em queda livre de um 5ºandar.

No entanto, já ouviu bastante e agora tá na hora de fechar a thread ou movê-la para as anedotas e curiosidades.

REPORTED !

Cumps
 
Boas,

Desculpa lá mas a loja tem razão em não te dar outro telemóvel, acho que nem o primeiro deviam ter dado, eles não têm obrigação de te substituir o telemóvel pq tens a "feliz" ideia de o atirar dum 5º andar, desculpa lá mas não tem nexo nenhum, vais gastar dinheiro, estragas os telemóveis e esperas que depois te substituam e colaborem contigo nessa onda maluca de destruição?

acho que não, mas é só a minha opinião...

cumps
 
dar a volta ao sistema era dizer que tinha sido roubado e tentar aplicar o seguro e não destruir o telemóvel propositadamente...e mais que uma vez.
 
Ora então está explicado
Deve estar em letrinhas muito pequeninas que a seguradora só cobre um sinistro por ano.
Ou então dito de maneira pouco perceptível.
Ou seja o tiro saiu-lhe pela culatra.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo