E660 ou E6400?

jotajotab

Power Member
Desculpem la mais uma vez......mas

Para renderização de video....é melhor um E6600+ uma board Asrock com chipset 645=+/-90€
ou
Um E6400+ uma board PB5 ou S3 com chipset 965 =+/-150€

será tudo para usar sem nenhum Oc
 
Se nao nao vais ter grandes coisas no PC e queres poupar alguns € fica-te pelos 90€. Agora se os € nao é importante para ti aposta naquilo que mais gostas/for melhor.
 
os euros são importantes e sempre poucos....por isso ando por ca a tentar investir o melhor possivel...
se os quad core fossem para um preço porreiro tipo 350 € no maximo....ainda pensava diferente...mas acho que vão começar na volta dos 500€ no minimo...e não posso esperar mais meio ano para comprar o pc, pois assim vou fazer um pc no minimo para 5/6 anos
 
Última edição:
e para que fim é o pc? pesquisas, IMs, alguns jogos, trabalhos? escolhe o mais barato. jogos + jogos + altos jogos ou interesse em ver as coisas potentes? escolhe o "mais caro".
 
ja agora....em relação as memorias escolhi as muskin a 667 com Cas3 (acho que é assim q se diz)....
agora caixa e fans é que n...o que eu quero é algo silencioso....ja agora a fonte é uma LC power
 
escolhes umas mushkin e uma board asrock??? p5b all the way my friend ... sinceramente tive a ajudar a montar uma e acho que seja uma board bastante robusta e fiavel e comprares a deluxe vem recheada de maravilhas ... depende do bolso é claro mas se investires guita numa p5b normal e comprares 2gb de value ram (corsair, kingston, twinmos) a meu ver n ficas mal servido. Não se trata de OC mas sim de algo mais consistente.
 
Back
Topo