1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[E6600 27A] - Poço no overclock ?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por NB.elemenohpee, 3 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1262)

1. NB.elemenohpee

NB.elemenohpee Power Member

Bom pessoal ja começo agradecendo, pois muita gente aqui ja me ajudou e ja formei ate amigos aqui no forum xD. Mas to com mais problemas aqui com meu E66, tipo ele esta a (400 x 8)@1.35 vbios e esta fazendo 6500 pontos no 3dmark06.

Mas hoje eu consegui estabilizar ele a (400 x 9)@1.55 vbios, so que o resultado me espantou (4800 3dmarks06), alguem saberia me dizer alguma coisa. Gostaria de dizer as temps dos cpus foram as alturas chegando a 80 graus celsius pois a temperatura do ar hoje aqui esta em torno de 30 graus celsius.

Isso foi a proteção do cpu para não danificar ou poço no fsb ?

Fui

2. Swat

Swat I Folded Myself

Aposto mais em cpu thermaltrottling :x

para te aventurares no overclock, aconselho-te a mudar rapidamente de cooler, porque pelos vistos ainda tens o stock cooler ;) 1.55 de vcore nos conroe já é fruta, ainda para mais com stock cooler

3. NB.elemenohpee

Tbm estou achando isso, mas o pior e que eu tenho TT BT, e aqui ta muito quente esses dias acho q nem o TT BT esta adiantando. Estou querendo migrar para um WC.

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Deve ser da ventoinha do TT BT ;)

5. Swat

Swat I Folded Myself

Ou da ventoinha, ou da pasta térmica mal aplicada ou então o cooler pode não estar bem montado.

Verifica isso... ia jurar que pelas temps que reportaste, que tinhas o stock cooler :eek:

6. NB.elemenohpee

hehehe blz alex ?

Então brother o pior q o TT BT esta original mesmo, eu tenho uma outra ventoinha de 120 mm vou instalar ela depois e analisar.

Mas esse conroe e esquentadino né, foi a 80 graus celsius hoje deixei ele até desligado despois disso hehehe.

A pasta termica acho q coloquei um pouquinho a mais, eu passei uma camada bem fina no processador e outra no cooler, mas se não me engano e para passar so no cpu.

obrigado

7. WindWalker

WindWalker Power Member

80ºC 8o deve ter algum problema mesmo. Isso é pasta a mais :P

Basta um grão de arroz (sim, leste bem) no centro do CPU. (Artic Silver 5 hihi).

8. NB.elemenohpee

pois é alex so que eu passei um grao de arroz no cpu e outro no cooler, vou ver se desmonto ele esse final de semana. Creio eu que não seja esse o maior motivo (excesso de pasta termica).

Eu estou indo pela linha de que a temperatura ambiente esta muito alta e isso somado ao vcore alto resultou nesta temperatura. Na verdade eu queria saber de pessoas com as configurações a 3.6 ghz estariam com temps altas tambem se tiveram que usar WC.

Mas de qq maneira vou resolver este problema da pasta e volto a postar.

Obrigado

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Pois 1.55 é muito.

Partilhar esta Página