E6600 @ 3105mhz

:x2:

tipo este sistema e fixe: ***** KIT WATERCOOLING PERFORMANCE

pra cpu i grafica

cumpz,

Quanto ao facto de poderes assistir não te posso responder, mas falando com o Michel talvez se veja qualquer coisa, mas é assim aquilo não é montado tudo de uma vez...e poderão estar muito atarefados..mas não tenho certezas de nada.

Quanto ao kit que falaste é um kit mediano para CPU, mas para gráfica já não dá visto não ter o bloco para a mesma, algo que podes sempre comprar.

Se quiseres comprar um kit de WC para CPU/Gráfica mais vale optar por escolher peça por peça e depois pedires para to montarem na loja.
Se fores dar uma vista de olhos no fórum vês lá projectos montados pela casa.
Cumps
 
O problema é que parece-me a mim que ele não sabe como montar um kit nem que peças escolher é melhor falar com o Michel dizeres quantos podes gastar e em que componentes queres OC que ele arranja-te um bom kit;)
 
O problema é que parece-me a mim que ele não sabe como montar um kit nem que peças escolher é melhor falar com o Michel dizeres quantos podes gastar e em que componentes queres OC que ele arranja-te um bom kit;)

Sim será a melhor opção, ou então pedir aqui umas ideias no fórum da loja por exemplo (o pessoal assim orienta-se pelos preços de lá) e ficar já um pouco mais elucidado.

Não é que isto seja uma coisa do outro mundo mas convém saber no que nos estamos a meter, e assim já fica ainda com mais um vicio WC power.
Cumps:)
 
mais uma vez obrigado o tods

kuanto ao kit i ao wc e elhor e mesmo passar plo forum da f13, tb se optar por wc so sera la pas ferias:joker:

tive a ver i nao encontrei nenhum bloco para a minha grafica:confused: , 7950gt

um rad de 240 da naboa para o cpu i grafica??

cumpz,
 

Estás-te a referir ao assunto do rad240 para gráfica e CPU?

Eu diria que depende do rad, pois tens deles muito fracos e outros muito bons, por exemplo este BLACK ICE XTREME II deve de dar de certeza é dos melhores mesmo, mas tens várias hipóteses, sempre podes optar por colocar em conjunto com um rad240 mais fraco que este um rad120 para ajudar, mas tudo depende da caixa e do circuito que pretendes escolher.
Cumps:)
 
boas,

a caixa acreditem e pekena, i por ser pekena so keiria um rad, i este tem de ficar de fora da caixa, tipo em cima(:lol:).

o circuito seria o + simplas possivel, ex: rad240->cpu->grafica->bomba->rad240

cumpz,
 
Back
Topo