E6600 - 635fsb - 5300mhz

Brutal!

Modestamente, não consigo passar dos 444 de FSB 1:1 x 7.

Tenho umas Mushkin 8500 2G e nada.....devo ter algo mal configurado no meu Q6600...

A board é uma PK5-E




Alguma dica a este newbie?

P.S. So agora reparei, que falam de um duo. Desculpem o OFF
 
provavelmente o cpu não da muito fsb.

btw, arranjei um cpu melhorzito, ainda não é "aquele" mas para ja fica :)

uma foto da board francanstein e um superpi super desoptimizado a 5.3 com 2 cores.

E6850 l719A
vcore: 1.98v
vddr: 2.4
vpll: 2.3

secret mods: 774, clean socket, no shit-pin's, menos peso!

dsc00030fc2.jpg


97ie0.jpg


mais pa breve...
evap1qt6.jpg

...
 
Última edição:
tive aí no fds com o p.p in the house, finalmente quis fazer um pi de jeito mas demoramos 2horas a descobrir pk é k os scores com a minha rig eram uma maravilha... la descobrimos k o problema era da grafica pci... inacreditavel, la fizemos 9.5s pi1mb e quase 80k com uma 8800gts 32mb a ar. com o cpu a 5.2 pa 3d ainda se meteu a grafica na cascata mas o tempo apertou e acabamos por n concluir o score mas dava facilmente para wr da gts. (não esqueçer k a gts tem menos pipes k a gtx e ultra)

logo meto fotos e os links
 
tive aí no fds com o p.p in the house, finalmente quis fazer um pi de jeito mas demoramos 2horas a descobrir pk é k os scores com a minha rig eram uma maravilha... la descobrimos k o problema era da grafica pci... inacreditavel, la fizemos 9.5s pi1mb e quase 80k com uma 8800gts 32mb a ar. com o cpu a 5.2 pa 3d ainda se meteu a grafica na cascata mas o tempo apertou e acabamos por n concluir o score mas dava facilmente para wr da gts. (não esqueçer k a gts tem menos pipes k a gtx e ultra)

logo meto fotos e os links


eheh, ainda havemos de conseguir com mais tempo :002:
 
Back
Topo