1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

E6600 a 5.4 GHz!! Loucura!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Xeron, 30 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1505)

1. Xeron

Xeron Power Member

Um overclocker chamado Turkish postou no XtremeSystems, um overclock de maluco, ele elevou o FSB do E6600 para 600MHz com uma ASUS P5B Deluxe (vdimm, [email protected], vdrop, vcore), o sistema de refrigeração claro, foi nitrogênio líquido a -115°C, e conseguiu executer o SuperPI 1MB em 10 segundos. Abaixo algumas fotos do feito:

2. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

10 Segundos não é assim nada por ai além.. Salvo erro tens portugueses nessa marca e não precisaram de Nitrogénio :)

Última edição pelo moderador: 31 de Dezembro de 2006
  3. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

so o meu e que nao clocka assim :P

ele so tinha 512mbs de ram? nao deve ajudar muito ...

edit: afinal e 1 giga. mas houve ali um screen que me confundiu de repente xD

Última edição: 31 de Dezembro de 2006
  4. DarkApple

DarkApple Power Member

acho que salientar é os 600fsb na P5B Deluxe :P

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

hoje em dia no mundo do xtreme OC é uma marca não normal mas não muito espectacular, pelo menos a nível de CPU, os 600Mhzs de FSB são um pouco mais espectaculares.....

Btw quanto fez ao certo de Pi e a quantos Mhzs?

6. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

9,6 sec...ta no link da xtreme k o user deixou...mt longe do wr :P

7. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Tá normal para os 5200 e tal Mhzs que tem. Eu a 5380Mhzs tenho 9.44s, é muito dificil baixar décimas nestes casos :S

8. N3RO

N3RO Power Member

Xeron, não podes dizer que eles ao fazerem 9.609s fizeram 10 segundos.. 10 segundos faz aqui o zé do bench com uma prommy.. na verdade são 10.95s

FedoraCore6, não podes dizer que está longe do WR, porque o WR que estamos a falar é do próprio E6600... se dar 600mhz de fsb numa board é fdd, imagina para bater o WR absoluto quanto não precisavas..

Interessante mesmo é o fsb obtido, e o cpu ajudou claro.

É fazer os mods à minha P5B Deluxe e ver se ficamos lá perto :)

Partilhar esta Página