1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E6600 cooling

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por man50n, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1303)

1. man50n

man50n Power Member

Olá, tenhu aki um problema kom as temps neste processador, ando a tentar fazer OC á makina mas kom estas temps é impossivel. Vejam ai as fotos

IDLE:

Full:

A minha caixa é uma NOX COOLBAY SIDE WINDOW, ta com boa arrumaçao de cabos,e meti.lhe duas ventoinhas k tinha aki de 80 na parte de tras para puxar o calor, o meu cooler é um Tuniq tower.
    Tda a ajuda e bem vinda ;)

Última edição: 16 de Junho de 2007
  2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

A pic a full está muito pequena mas suponho que está lá 64ºC né?Pelo menos parece-me mas como já disse está muito pequena a pic;)

3. man50n

man50n Power Member

Faz refresh m8, ja alterei as fotos, mas sim é 64º

4. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Isso é muito compra outro cooler porque deves de estar com o que vem com o cooler que é uma valente merd@

5. man50n

man50n Power Member

nep m8, como diz em cima tenhu Tuniq Tower, meti akela pasta termica k o tuniq tras, sera k devo mudar?

6. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Colocaste bem o Tuniq??Está a fazer bom contacto?Já experimentaste ver as temps com o coretemp(google it;))??

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é a mboard?

8. man50n

man50n Power Member

Sim tive o cuidado de reparar k estava a fazer conctato com o processador, mas tive um prob ao apertar o tuniq partiu a "cabeça" de 1 parafuzo, ja agr se alguem souber onde posso comprar um parafuzo dakeles agradecia ^^

9. man50n

man50n Power Member

A mother board é uma Evga 680i

10. DMH

DMH 1st Folding then Sex

A board EVGA e o Tuniq não se dão muito bem devido a uns SMD presentes na parte de trás do socket;)

11. man50n

man50n Power Member

yah mas eu meti umas braçadeiras nas "patas" do backplate para nao encostar á board, mas issu na ia influenciar nas temps.

12. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Já experimentaste ver as temps com outro programa??

13. man50n

man50n Power Member

yah ja vi com everest, Nvidia monitor etc...
    alguem teem ideias pk terei temps tao altas?

Última edição: 16 de Junho de 2007
  14. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Podes ter o IHS côncavo,podes ter os sensores marados dos c0rn0s

15. darkbullet

darkbullet Power Member

visto k partiste um parafuso, e que estás a perguntar ao pessoal onde se arranja parafusos desses deduzo que não poses-t lá parafuso nenhum logo deves de ter o coler mas metido, experimenta o seguinte poem-no a correr o orthos ate char +/- a essa temperatura, depois abre a caixa (tira a lateral) e põem a mão ao coler, se ele estiver bem kente o problema é da circulação do ar dentro da caixa, se não estiver é pk o coler está mal colocado

16. man50n

man50n Power Member

yah só pode, visto tar tdo mto arejado dentro da caixa e tar tdo ok, mas vou comprar uma pasta termica e fazer uns testes com o cooler k veio junto ao processador...

17. man50n

man50n Power Member

Fiz issu k dizes.te a caixa tem bruta circulaçao de ar o cooler ta frio, ainda fiz melhor tirei a lateral e liguei uma ventoinha a bombar ar lá para dentro a correr orthos foi aos 71º :O

18. Richard TXR

Richard TXR Power Member

A temperatura do cpu está muito alta, por isso eu baixaria a velocidade do cpu, senão está muito perto de se derreter.
    Cumps

19. darkbullet

darkbullet Power Member

então está mais k visto k o coler ta mal metido, acho k não precisas de melhor pasta térmica visto k uso daquela dos "300" e nunca tive problemas muito menos temps tão altas, atenção que a pasta térmica em excesso também piora as temps...

20. man50n

man50n Power Member

amanha vou sacar o tuniq entao ver o k se passa, e ver o k posso por a substituir o parefuzo partido, obrigado a tdos.

Partilhar esta Página