E6600 cooling

Derreter? lol.. o meu E6300 já funcionou a 95º, inclusivé a 100 e pouco.. :)

Enfim.. precauços quando me esqueci de ligar a bomba do WC eheh :x
 
o problema dos parafusos do tuniq eu tb já conheço... como a cabeça do parafuso é metida sob pressão no parafuso por vezes ela pode sair. solução para isso é colares isso com aquelas pastas de soldar a frio. fiz isso a um e resultou mto bem...
fiquei sem perceber se estás com o cooler fixo só com 3 parafusos. se for o caso então é mto provavel que as temps altas sejam devidas a isso. a massa termica pode ter alguma influencia, mas penso que são seria superior a 3 ou 4ºC. pelo menos nos comparativos que vejo por aí a comparar silicon compound com silver 5 e afins anda com diferenças desses tipos, se não me engano... outra solução é cagares no air cooling e meteres uma solução a agua que sem duvida alguma rula bué :lol:
 
Poix ja desmotei o bixo tdo, agr eu full ta com 39º max :D pelos vistos o problema era msm a falta de um parafuso, e com a sorte k tenhu ainda parti outro, aki fika a nota tenham bastante cuidado com os parafusos da tuniq sao muito frageis para a pressao k tem k fazer, la meti os 2 parafusos mais pekenos k o tuniq tras, e pimba ja ta freskinho, so me resta agradecer a tdos pela ajuda e paciençia, obg ;)

e agr so falta fazer um OC ao bixo :D
 
Back
Topo