E6600 Intel Confidential (ES) @ Cacém

N3RO

Power Member
1.jpg


4.jpg


Já ando aqui a experimentar, como podem ver é um ES :P

Desde já um agradecimento ao rapaz que me enviou isto lá de uma ilha no Atlântico e chegou cá em poucas horas ;)

2.jpg


Agradecimento também à PowerColor pelo envio deste press sample, assim escuso de andar com a minha ATI Rage PCI de 4mb: ;)

3.jpg


Brevemente news ;)
 
os ES já tiveram mais importancia do k o k teem actualmente pois na altura os E6600 retail eram "frakinhos" a nivel de Overclok mas agora os novos Stepings dos E6600 retail já andam a fazer mais k os ES .


Os novos E6600 retail steping L628B andam a fazer [email protected] @Pi32M @ Aircooled





e os L629A andam a fazer [email protected] @ Prime stable






de qualquer maneira um ES é sempre um ES .


cumprimentos e Bons benchs , estamos á espera de bons resultados :D
 
sim o segundo é ,o primeiro é o 6600 do coolaler esta a AR mas akele é mesmo de outro mundo :


faz [email protected]






e 4Ghz @ 1.50v :








INSANE !!!!!! assim tb vendia já o meu E6400 do BUFO e comprava um E6600 :D


cumps



EDIT; nerito sao 2.30 da manha hoje ainda vemos resulados ou agora so amanha ?? ??


cumps
 
Última edição:
sim o segundo é ,o primeiro é o 6600 do coolaler esta a AR mas akele é mesmo de outro mundo :


faz [email protected]






e 4Ghz @ 1.50v :








INSANE !!!!!! assim tb vendia já o meu E6400 do BUFO e comprava um E6600 :D


cumps



EDIT; nerito sao 2.30 da manha hoje ainda vemos resulados ou agora so amanha ?? ??


cumps
resultados na outra thread..

um retail do coolaler é a mesma coisa que estarmos a falar de um ES.. o pessoal não pode acreditar em tudo o que vê... infelizmente :(

[]s
 
bem eu como proprietario de um conroe 6600, da semana 24, fiquei realmente chateado pk existe muita gente a dizer isto ou aquilo, pelos vistos os 3 ultimos numeros tambem contam, pois provem da mesma pastilha neste caso o l624a761, q é o meu vi alguem a queixar-se q não o conseguia fazer andar mas de 3,2G, bem acho q não é verdade, depende da pastilha tambem. vejam isto

http://www.nokytech.net/forum/showthread.php?t=89831

um L624A761 a fazer 3700MHZ, e claro o facto de ser ou não um ES, faz a diferença toda, olhem só para o desempenho no topo da tabela. 4968Mhz, absolutamente excepcional, e reparem bem o q fazem os chips com os ultimos 3 numeros 761, ou aquleles com a revison b1 e step. 5
 
Back
Topo