1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E6600 Intel Confidential (ES) @ Cacém

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por N3RO, 5 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1344)

1. N3RO

N3RO Power Member

Já ando aqui a experimentar, como podem ver é um ES :P

Desde já um agradecimento ao rapaz que me enviou isto lá de uma ilha no Atlântico e chegou cá em poucas horas ;)

Agradecimento também à PowerColor pelo envio deste press sample, assim escuso de andar com a minha ATI Rage PCI de 4mb: ;)

Brevemente news ;)

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

acho k já não é o único ES no cacém.......:whistle:

3. N3RO

N3RO Power Member

e ainda bem :D :lol: :lol:

4. mascarilha

mascarilha I folded Myself

os ES já tiveram mais importancia do k o k teem actualmente pois na altura os E6600 retail eram "frakinhos" a nivel de Overclok mas agora os novos Stepings dos E6600 retail já andam a fazer mais k os ES .

Os novos E6600 retail steping L628B andam a fazer [email protected] @Pi32M @ Aircooled

e os L629A andam a fazer [email protected] @ Prime stable

de qualquer maneira um ES é sempre um ES .

cumprimentos e Bons benchs , estamos á espera de bons resultados :D

5. N3RO

N3RO Power Member

o segundo pelo menos, é watercooled.. ja o primeiro n sei..

hoje mostro resultados

cumps

6. mascarilha

mascarilha I folded Myself

sim o segundo é ,o primeiro é o 6600 do coolaler esta a AR mas akele é mesmo de outro mundo :

faz [email protected]

e 4Ghz @ 1.50v :

INSANE !!!!!! assim tb vendia já o meu E6400 do BUFO e comprava um E6600 :D

cumps

EDIT; nerito sao 2.30 da manha hoje ainda vemos resulados ou agora so amanha ?? ??

cumps

Última edição: 7 de Outubro de 2006
  7. N3RO

N3RO Power Member

resultados na outra thread..

um retail do coolaler é a mesma coisa que estarmos a falar de um ES.. o pessoal não pode acreditar em tudo o que vê... infelizmente :(

[]s

8. _CrAzY_BoY_

_CrAzY_BoY_ Power Member

Era meuuu :lol: Dos Açores directamente para Cacém :D
    hehehe

9. Eagleheart

Eagleheart Power Member

ahah moras perto vou te assaltar :P

10. megatech

megatech Power Member

bem eu como proprietario de um conroe 6600, da semana 24, fiquei realmente chateado pk existe muita gente a dizer isto ou aquilo, pelos vistos os 3 ultimos numeros tambem contam, pois provem da mesma pastilha neste caso o l624a761, q é o meu vi alguem a queixar-se q não o conseguia fazer andar mas de 3,2G, bem acho q não é verdade, depende da pastilha tambem. vejam isto

http://www.nokytech.net/forum/showthread.php?t=89831

um L624A761 a fazer 3700MHZ, e claro o facto de ser ou não um ES, faz a diferença toda, olhem só para o desempenho no topo da tabela. 4968Mhz, absolutamente excepcional, e reparem bem o q fazem os chips com os ultimos 3 numeros 761, ou aquleles com a revison b1 e step. 5

Partilhar esta Página