E6600 ou E6550

Grim_Reaper

Power Member
Olá a todos.
Gostava que me esclarecessem umas dúvidas.
Estou a pensar em montar um novo pc pois o meu já se começa a arrastar, infelizmente os euros não abundam por isso o orçamento é um pouco apertado, mais ou menos 800€.
O que aconselham um E6600 por 190€ ou um E6550 por 170€, será k compensa o 6600 por mais 20€?
Em relação a Motherboard estou a pensar numa das novas P35 mas com suporte para DDR2 e DDR3. A ddr3 ainda está muito cara mas poderei fazer um upgrade mais tarde, o k acham?
Em relação a memoria o k aconselham?
O Pc será para jogar mas não interessa ter tudo no máximo, numa qualidade média. Ver uns filmes e o básico Word, Excel.
Agradeço desde já qualquer sugestão.


Cumpts
 
O E6750 também não custa 190€?

Em relação à memória.. bem essa board pode-te permitir mais tarde um upgrade para DDR3 (quando os preços forem mais acessíveis).. acho que se queres manter esse PC por uns tempos é a melhor opção.

Cumps
 
para estares completamente ah vontade em termos de memoria...2gb ja eh bom, 1gb acho k eh pouco...s o vais comprar agr...
knt ao processador..n faço a minima lol, soz
 
Pois... tens toda a razão. O 6750 também custa isso!
A diferença em termos de rendimento é muito grande entre o 6550 e o 6750 e que justifique os 20 € a mais?
Em relação às memórias vou pôr no mínimo 2Gb mas em termos de marcas o que aconselham?

Obrigado
 
Sim compensa mais o E6750 que o E6550 se for só 20€. O multiplicador é mais elevado, talvez seja 8 em vez de 7 no anterior. Logo dá mais possibilidade de Oc no E6750.
 
Back
Topo