E6600 vs Q6600

ReDs

Banido
boas pessoal

acham que vale a pena mudar de um E6600 para um Q6600?

é que estava mesmo a pensar esperar pela baixa de preços dos actuais Processadores, que têm de baixar com a chegada dos i7, para comprar um Q6600 para substituir o meu E6600...

na minha opinião penso que compensa a nível de performance...uma vez que os dois funcionam a 2.4Ghz, com a diferença que o Q6600 tem mais cache...e tem quatro núcleos!

mas gostava de ouvir a opinião de mais pessoal!

cumpz
 
Compensa sim, mas isso dos preços irem baixar, eu se fosse a ti não contava muito com isso.

vais ver que vão baixar...

os i7 entraram agora...e vão baixar como é óbvio! já baixaram 15€! xD. logo os c2d e os quad baixam...até que simplesmente saem do mercado!
 
Tu estás-te a esquecer do problema da subida do dollar, quanto mais o dollar subir mais sobem os componentes informáticos porque os preços dos mesmos estão indexados ao dollar. Como te disse não contes com grandes abatimentos, sobretudo no segmento médio-baixo.
 
Tu estás-te a esquecer do problema da subida do dollar, quanto mais o dollar subir mais sobem os componentes informáticos porque os preços dos mesmos estão indexados ao dollar. Como te disse não contes com grandes abatimentos, sobretudo no segmento médio-baixo.

alguma coisa tem de descer...

e no inicio do próximo ano os preços descem sempre...é assim todos os anos
 
alguma coisa tem de descer...

e no inicio do próximo ano os preços descem sempre...é assim todos os anos

De novo, estás-te a esquecer do Dollar e de toda esta pseudo-crise económica que ocorreu recentemente. Fia-te na virgem e depois diz que os preços ainda subiram mais. ;)
 
De novo, estás-te a esquecer do Dollar e de toda esta pseudo-crise económica que ocorreu recentemente. Fia-te na virgem e depois diz que os preços ainda subiram mais. ;)

bem...logo se vê! xD

se descer compro...e vendo o E6600, senão fico com ele que ainda está aqui para as curvas! xD

e com um cheirinho de OC...
 
Uma pergunta importante. Para o que fazes ias notar diferença ?
É que o que disseste de diferente entre os dois cpu's, funciona para meter por exemplo o Vista mais fluido. De resto, nem vais notar...
Fica com o E6600, faz OC para 3.2/3.4 e espera mais uns meses ;)
 
é que penso que também não tenho muita escolha...

uma vez que acho que a a minha board, P5W DH Deluxe só suporta CPUs com FSB até 1066, pelo menos são as informações oficiais
 
Back
Topo