E6600

DarkApple

Power Member
Alguem sabe uma forma de ver se um e6600 é OEM ou BOXED.

Através do serial que esta no cpu.

Disseram-me atraves do site da intel mas não encontro nada.
 
A diferença ñ é nenhuma. O q acontece é se compras t um Pc completo é considerado OEM pq é vendido a vulso sem caixa e manual se comprares em separado é considerado BOX pq geralmente vem com caixa e instruções de montagem. Espero q tenha ajudado!!
Cumps!!!!!!!!
 
A diferença ñ é nenhuma. O q acontece é se compras t um Pc completo é considerado OEM pq é vendido a vulso sem caixa e manual se comprares em separado é considerado BOX pq geralmente vem com caixa e instruções de montagem. Espero q tenha ajudado!!
Cumps!!!!!!!!

Errado. o Box tem +1 ano de garantia, e tanto podes comprar o OEM a vulso, que fica mais barato pq não traz cooler e tem menos tempo de garantia.

Vê aqui: http://www.intel.com/support/pt/processors/core2duo/sb/CS-023098.htm
 
Tudo o que dissera eu sei.Eu queria era saber se através do serial que vem no proprio cpu dá para saber se é OEM ou BOXED no site da intel ou isso.

Cumps
 
OEM --- versao k é so o CPU nem caixa traz

INBOX >>> CPU +cooler e como diz o nome vem numa caixa


pelo numero do CPU penso k nao consegues saber se é OEM ou INBOX , so mesmo os gajos la na Intel

BTW: o E6600 k tas a vender era o k compraste ao helix ou era outro???


cumps
 
Última edição:
OEM --- versao k é so o CPU nem caixa traz

INBOX >>> CPU +cooler e como diz o nome vem numa caixa


pelo numero do CPU penso k nao consegues saber se é OEM ou INBOX , so mesmo os gajos la na Intel

BTW: o E6600 k tas a vender era o k compraste ao helix ou era outro???


cumps

Consegue... vê o link que postei em cima
 
Não cheguei a perceber como se vê alguem percebeu?

Eu so se for uma coisa,mas não tenho certeza nas caixas dos BOXED diz BX80557E6600*****.

Não sei se esse numero que constitui o Product Code se os ***** estiverem num cpu na parte da descrição quer dizer que é boxed?Só se for atraves dai.

Cumps
 
Back
Topo