1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E6700@ 4570 mhz +8800GTX

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por MARTAKIS, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1814)

1. MARTAKIS

MARTAKIS Power Member

Boas,

O meu amigo Storm passou cá por casa e trouxe uma P5k vanila, um E6700 e umas GSkill DDR2 PC8500 , o N3RO fez o favor de emprestar a 8800GTX dele e pronto os ingredientes já eram suficientes para uma brincadeira:-D

1º vcore mod e vdroop mod(pencil) done

e siga para a prommy

e agora 3dmk 2001

validação
    nada mau para single card e sem mods na vga(por enquanto:-D)

ainda deu tempo para correr assim à pressa um 3dmk 2003

validação

e um 3dmk 2005

validação

e por fim um Aquamark

conclusão,
    - Storm ,o cpu e as mems parecem bem porreiros ,que tal entrares na foruns wars :)

abraço

2. Storm

Storm To fold or to FOLD?

Foi 1 dia de bench como á muito não fazia. Pena foi o calor que fazia e a prommy tb não ajudou muito. Valeu para testar o material e abriu-me o apetite para voltar a fazer uns pontitos. Obrigado João pela pachorra de me aturares :002: ! Para á proxima é cá em casa junto ao AC!

Última edição: 2 de Julho de 2007
  3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Só bom material.Realmente parece-me que o Storm bem que podia ir para o Foruns Wars para dar uns pontitos à TZ

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

é excelente ver o amigo storm de volta a estas lides

na próxima tem que ser o belo do pi.....

bons scores

5. MARTAKIS

MARTAKIS Power Member

É verdade o Homem k nos incitivou e me iniciou ao Overclock renasce novamente:-D

Agora já ninguém o pára:x2:

6. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Conheço esse cpu de algum lado :P

7. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Tava a ver k n andava por aí mái nenhum 6700 diabólico.
    Mt bom sem dúvida.
    Dá kt a água/ar o 6700 Storm...alg ideia ?

Abraço!

8. ]siNNer[

]siNNer[ I fold therefore I AM

bons scores! storm ve la se ainda te arranjam um lugarzito numa team da war! ;) steelballzz tenta usar os FW 160.02, dão um bom boost no 2k3 :002:

Cumps

9. The_Valverd3

The_Valverd3 Power Member

grandes scores :cool:

10. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

ah granda storm... well done man!

11. bogus

bogus Power Member

Para quem nao percebe mt disto como eu, essa board nao permite alterar o vcore? ou ligaram um fio á resistencia para aumentar ainda mais a voltagem/ou evitar o vdroop? donde vem o fio?

Thks

12. MARTAKIS

MARTAKIS Power Member

Esta board permite mexer no vcore até 1.7vc.
    O vdrop é evitado diminuindo o valor da resistencia neste caso foi feito através de lápis (grafite).
    A grafite é condutora logo diminui o valor da resistencia.
    O fio que está na foto é o mod do vcore para podermos regular o vcore acima de 1.7.
    Esse fio está ligado a um potenciometro que regula o vcore conforme pretendemos.

abraço

13. Storm

Storm To fold or to FOLD?

Este fim-de-semana consegui a ar (fresquinho) 4200Mhz, mas não deu para validar. Não tenho tido muito tempo para puxar pelo bicho.

Partilhar esta Página