E6750 até onde chegar???

mesmo assim... Que Vcore lhe deste??!!
Mesmo assim ainda está a regar um bocadinho eheheh ;)

No offense Lugez, mas sabendo como eles aquecem sobe os aumentos de voltagem, com 1.52v e 3800 mhz não tens 45º :P

Posso estar errado, mas por outro lado tenho 99% certeza que não estou.

Já trouxemos os ditos...
cpu a 3.8ghz a 25/30º full
...para 45º, agora falta mostrar orthos e constatar que o CPU faz pelo menos uns 55º ;)
 
Mesmo assim ainda está a regar um bocadinho eheheh ;)

No offense Lugez, mas sabendo como eles aquecem sobe os aumentos de voltagem, com 1.52v e 3800 mhz não tens 45º :P

Posso estar errado, mas por outro lado tenho 99% certeza que não estou.

Já trouxemos os ditos...

...para 45º, agora falta mostrar orthos e constatar que o CPU faz pelo menos uns 55º ;)

sim, sinceramente acredito que sim que vai até aos 55º talvez mas tendo em conta que tenho um bom airflow na caixa. O orthos dá-me erro a certa altura ele subia até aos 45º passado um bocado erro :/ agora tenho o cpu a 3.6ghz com 1.5 de vcore
 
que tipo de erro dava?!?! POde ser duas coisas, memorias a limitar ou falta de Vcore!

e a 3.6 com 1.5 de Vcore que temperaturas tens?!

Pois não sei, ele desligava-se sozinho as vezes... acredito que seja falta de vcore porque estas memorias aguentam-se bem alias tinha elas a 950mhz com o cpu a 3.8Ghz agora a 3.6Ghz tenho 1080mhz ( meti a 1080mhz só para ver se aguentava-se bem e pelo os vistos :D )


Sim, baixou um bocado em idle estou com 20º full ainda não sei, mas não sei se deva baixar mais o vcore, eu também não sou um l33t no OC, quê achas que deva baixar o vcore ?


Cumprimentos
 
Vcore xega e sobra... até axo que tens a mais!!! vai baixando tb o Vcore até ficar instável... Assim que ficar instável coloca a última definição estável!!!
 
Lugez!!!!!! o meu cpu e cooler sao iguais aos teus e gostava de saber como e ke se faz Overclock ao meu processador senao nao estou a aproveitar a maquina ke tenho
 
Lugez!!!!!! o meu cpu e cooler sao iguais aos teus e gostava de saber como e ke se faz Overclock ao meu processador senao nao estou a aproveitar a maquina ke tenho

Boas, eu ainda tambem sou novo nisto, aprendi lendo :) não sou daqueles gajos que te possa ajudar muito mas... tu tens que ir aumentando o teu FSB devagarinho. ex: tens 300 de FSB metes 310 e ves se ele se aguenta bem e tal e assim sucessivamente, não podes é chegar e metes logo a 400 FSB para os cornos nada disso tens que ir devagarinho, se tiveres o teu vcore em auto tiras a ram frequency tambem e podes ir aumentando tambem a tua Ram frequency :]
Pá o maximo que eu consegui foi 3.93Ghz agora tenho ele a 3.6 para o dia a dia.

Corrigam-me se tiver errado


Cumps
 
Back
Topo