1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E6750, duvida

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ronico94, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 891)

1. ronico94

ronico94 Power Member

Esta e a minha config:
    C2D E6750-3,2Ghz temperatura em full(50 ºC) Voltagem do núcleo 1.063V (cooler box) eu para ja tenho o deixado assim porque ele nao chega nem a 50% a rodar crysis hight
    ATI Radeon HD 3850 256 MB
    Sata MAXTOR STM3250310AS 39 °C -normal
    Asus p5k-vm - Placa mãe 5 °C
    memorias kingston PC6400- ddr2 800 mhz

as temperaturas tao boas ou tao demasiado altas? agora vem ai o Verao e nao queria correr riscos

Temperaturas medidas com everest

Se reduzir o OC para 3,0 Ghz e aumentar a voltagem ele fica menos quente?

2. yahh

yahh I folded Myself

50ºC em full parece-me bem.

Se aumentares a voltagem ele aquece mais.

3. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

ha??? Quanto??

4. yahh

yahh I folded Myself

Obviamente é uma leitura errada

5. ronico94

ronico94 Power Member

foi o que o everest mediu, e agora ate esta a medir 1 ºc para a motherboard

quanto ao CPU, agora meti a fazer o teste de estabilidade e ja me subiu ate aos 70 ºC; temperatura muito elevada(o meu pc ta no quarto onde durmo) mas vendo que ele nem chega a 50% nas aplicacoes mais exigentes, e raro ele passar os 45%; o que devo fazer? nao queria perder o desempenho com que ele esta agora

Obs: o pc ja ta ligado desde de manha, ainda nao parou de trabalhar e os dias anteriores foi a mesma coisa

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

isso sao bugs por causa do OC , a minha board de vez em quando acusa -120º :D
    se fizer reset á bios volta ao normal.

cumps.

7. ronico94

ronico94 Power Member

rusty, eu nao costumo mexer na bios; tem muitos perigos

quanto a temperatura registada anteriormente devo preocupar me?

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Por isso é que existem os manuais das mboards :)

Sim, um pouco. Tens ideia da temperatura ambiente da divisão onde se encontra o PC?

9. ronico94

ronico94 Power Member

sim, como o pc ta sempre ligado agora ronda os 30 ºC, se calhar meter 1 novo cooler nao era mau, deem sugestoes ate 30/40 €, e isso da pasta/massa termica desce em +/- quantos ºC.

Última edição: 26 de Junho de 2008

Partilhar esta Página