1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E6750 & Kingston DDR2 800 x2 LOWRATED ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por idolisepp, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 553)

1. idolisepp

idolisepp Power Member

Boas eu com o cpu-z fui ver o meu sistema e pasmeime todo.

O meu processador o clock speed e' de 2003.6 Mhz quando (penso eu) de origem devia ser 2.66Ghz, e as memorias a DRAM frequency esta a 400.7 Mhz, quando derevia estar a 800Mhz. A minha board e' uma P5K.

E' normal ?

Recentemente tambem fiz um overclock a' minha grafica (uma 8600GT) assim: core clock-700 Shader clock- 1700 Memory clock-850.

Eu tive a testar com o assasins creed e vai a temps de 80º. e' normal ? eu notei um grande aumento em termos de fps : ) mas existe perigo em manter com este overclock ?

Abraço : D

2. ttboy

ttboy Power Member

O que te coloca a frequencia do cpu em 2000 é o speedstep, uma tecnologia que baixa a frequencia pa poupar energia.
    Em relaçao às rams, a velocidade real é esse valor multiplicado por 2, por isso tao a velocidade normal

3. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Assim que o PC necessitar (quando a jogar ou a correr programas "pesados") volta ao normal, mas enquanto não precisa vai poupando energia.

4. idolisepp

idolisepp Power Member

ahh ok : ) e em relação a' grafica posso deixar ficar com este overclock ?

5. cachucho

cachucho Power Member

Isso em relação à grafica tu é que tens que ver, se tens crashes e se isso bloqueia ou nao.

cumps

6. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

o processador quando persisar dos 2.6ghz ele vai ate la....isto funciona como os portateis ,por exemplo o meu custuma tar a 800mhz mas quando persisa vai ate aos 2.2ghz.....para jogos e aplicaçoes mais puxadas....

cumps

Partilhar esta Página