E6750 ou E6600

MrHydes

Suspenso
Pessoal acabei de adquirir o Intel core 2 duo E6750 2.67 Ghz. Dei 180 euros por este belo duo processador!

Amanha chega a fonte Arkangel 850W para completar o meu sistema

ASUS P5K SE
Intel Core 2 Duo E6750
1GB + 512MB DDR2 800 Kingstone
EVGA 8800 GTS 320MB
320GB SATA2 Seagate
LC Power arkangel 850W
Zalman CNPS9500
Thermaltake Armour Jr
XP PRO sp2

Mas como sempre ha sempre um se... e este se ninguem me soube explicar ainda!
Porque razao sera o E6600 mais caro do que o E6750 tendo ambos basicamente a mesma
construcao e por uma razao logica sendo o E6750 melhor porque razao sera mais barato

Bom gostaria imenso que criticassem o PC que montei... para poder melhorar alguns aspectos
eventualmente. obrigado
 
Pessoal acabei de adquirir o Intel core 2 duo E6750 2.67 Ghz. Dei 180 euros por este belo duo processador!

Amanha chega a fonte Arkangel 850W para completar o meu sistema

ASUS P5K SE
Intel Core 2 Duo E6750
1GB + 512MB DDR2 800 Kingstone
EVGA 8800 GTS 320MB
320GB SATA2 Seagate
LC Power arkangel 850W
Zalman CNPS9500
Thermaltake Armour Jr
XP PRO sp2

Mas como sempre ha sempre um se... e este se ninguem me soube explicar ainda!
Porque razao sera o E6600 mais caro do que o E6750 tendo ambos basicamente a mesma
construcao e por uma razao logica sendo o E6750 melhor porque razao sera mais barato

Bom gostaria imenso que criticassem o PC que montei... para poder melhorar alguns aspectos
eventualmente. obrigado

Boas,

Sinceramente não sei porque foste meter esta configuração: 1GB + 512MB DDR2 800 Kingston.

Poderás eventualmente perder alguma performance e já encontras kits de 2Gb a excelentes preços...

Just my 2 cents...
 
Boas,

Sinceramente não sei porque foste meter esta configuração: 1GB + 512MB DDR2 800 Kingston.

Poderás eventualmente perder alguma performance e já encontras kits de 2Gb a excelentes preços...

Just my 2 cents...

opah quando comprei honestamente so tinha massa para 1GB, entendes
e depois comprei mais meio giga... mas tens razao bem precisava!
 
Pessoal acabei de adquirir o Intel core 2 duo E6750 2.67 Ghz. Dei 180 euros por este belo duo processador!

Amanha chega a fonte Arkangel 850W para completar o meu sistema

ASUS P5K SE
Intel Core 2 Duo E6750
1GB + 512MB DDR2 800 Kingstone
EVGA 8800 GTS 320MB
320GB SATA2 Seagate
LC Power arkangel 850W
Zalman CNPS9500
Thermaltake Armour Jr
XP PRO sp2

Mas como sempre ha sempre um se... e este se ninguem me soube explicar ainda!
Porque razao sera o E6600 mais caro do que o E6750 tendo ambos basicamente a mesma
construcao e por uma razao logica sendo o E6750 melhor porque razao sera mais barato

Bom gostaria imenso que criticassem o PC que montei... para poder melhorar alguns aspectos
eventualmente. obrigado

Ma escolha na quantidade de memorias, ma escolha da marca de memorias..

quanto o CPU deve se ao facto do E6600 "já não ser fabricado" tendo este não levado um refresh, o seu preço não se alterou, sendo agora o CPU Dual core mainstreem o E6750
 
Ma escolha na quantidade de memorias, ma escolha da marca de memorias..

quanto o CPU deve se ao facto do E6600 "já não ser fabricado" tendo este não levado um refresh, o seu preço não se alterou, sendo agora o CPU Dual core mainstreem o E6750

Concordo ctg eu queria fazer dual channel com Mushkin mas na altura não dava para mais...
 
Pessoal fiz bem ter entregue a XFX e ter esperado pela EVGA... Sem dúvida muito melhor!
É certo não comprei a versão com OC, mas compensa muito apostar em EVGA, as temps parecem de uma VGA de 128MB, anda entre os 40ºc e os 50ºc, estou mesmo satisfeito.
Recomendo EVGA não só pela qualidade patente mas também pelos varios tipos de garantias propostos.

de 0 a 10 dou 9 estrelas!

ASUS P5K SE
Intel Core 2 Duo E6750
1GB + 512MB DDR2 800 Kingstone
EVGA 8800 GTS 320MB
320GB SATA2 Seagate
LC Power arkangel 850W
Zalman CNPS9500
Thermaltake Armour Jr
XP PRO sp2
 
Última edição:
Já agora uma pequena sugestão ...eu já tive essa caixa a Thermaltake Armor Junior e se estiveres a pensar em fazer OC ...é melhor pensares em comprar outra.Eu tive de a despachar porque me atrofiava um pouco os componentes originando o seu aquecimento excessivo (tambem tinha um "pouco" de material a mais para uma caixa pequena):004:.Quanto ao problema das memórias tens umas muito boas que desceram bastante de preço,as G.Skill 6400CL4(8ooMHz,mas funcionam acima disso sem problema nenhum) e 1 kit de 2Gb custa-te um pouco acima de 100 euros.Quanto aos discos ,sim é verdade...mil vezes os da Western Digital.É só veres a configuração do meu sistema.
Cumps
 
Já agora uma pequena sugestão ...eu já tive essa caixa a Thermaltake Armor Junior e se estiveres a pensar em fazer OC ...é melhor pensares em comprar outra.Eu tive de a despachar porque me atrofiava um pouco os componentes originando o seu aquecimento excessivo (tambem tinha um "pouco" de material a mais para uma caixa pequena):004:.Quanto ao problema das memórias tens umas muito boas que desceram bastante de preço,as G.Skill 6400CL4(8ooMHz,mas funcionam acima disso sem problema nenhum) e 1 kit de 2Gb custa-te um pouco acima de 100 euros.Quanto aos discos ,sim é verdade...mil vezes os da Western Digital.É só veres a configuração do meu sistema.
Cumps

obrigado pelos conselhos,
tenho de concordar contigo quanto á Armour Junior, no mesmo dia em que a comprei já estava a cobiçar a Antec900.
 
Última edição:
Back
Topo