E6750 vs Q6600

6Ghz!!!....... Eu aconselho-te muito seriamente a ires a este link e leres com muita atenção o que está lá escrito......

http://www.neoseeker.com/Articles/Hardware/Reviews/core_2_duo_e6750_review/13.html

E também não te esqueças que o FSB de 1333Mhz (clock externo) e sempre proporcional ao clock interno (2.66Ghz de origem), ou seja, se tu clockasses a 6.0GHz ias ficar com um FSB de aproximadamente 3000Mhz e eu não tou a ver nenhuma board com essa capacidade nem sequer uma bios o permita. Mas claro, mesmo que houvesse uma board para isso acho que quando ligasses o pc ele nem ia passar do POST. Se tás com fé força. Mas se eu fosse a ti esquecia isso para não ter de comprar outro processador, board e claro as memórias também a menos que aumentes e muito os timings.

Conselho de amigo...

Esse site ta mal!Eu para o conseguir estabilizar a 3.7ghz tenho de ter as voltagens a 0.2!!
 
Tipo o problema e que elas estao a 464mhz, 1:1 com o cpu, e com timings de 5-6-6-18!E com 2.0vdimm!Estou a achar isto estranho!Que achas?
 
Esse site ta mal!Eu para o conseguir estabilizar a 3.7ghz tenho de ter as voltagens a 0.2!!

A 3.7Ghz não tenho duvidas nenhumas que o consigas estabilizar agora a 6.0Ghz................................ arranja um extintor e um fato de amianto........

Mas de qualquer maneira respeito bastante a tua audácia.
 
Última edição:
Experimenta pô-lo a funcar a 3.6Ghz e vai subindo aos poucos para não correres o risco de o estourares e não te esqueças de arranjar um programa tipo evereste ou cpu z para monitorizares as temperaturas. E tem também atenção ás memórias que por regra geral são muito sensíveis a voltagens elevadas. Há.... e não te esqueças depois de fazeres o belo do OC de postares os resultados.

Cumps
 
Ya não há crise mas posso experimentar mete-lo a 6ghz com azoto liquido.:PBrincadeira

Ele mal eu meta as mõs no pc vai lodo para 3.qualquer coisa ghz logo se vê. ;)
 
Cheira-me que o VoRtAn_MaDgE vai dar aso a umas avarias :D

De notar que o E6700 tem um multiplicador de x10, o E6750 de apenas x8, o que limita bastante o OC até porque a partir daqui já não depende apenas dele para atingir picos de frequência.

...e o E6700 também não custava 160€ :x2:
 
Cheira-me que o VoRtAn_MaDgE vai dar aso a umas avarias :D

De notar que o E6700 tem um multiplicador de x10, o E6750 de apenas x8, o que limita bastante o OC até porque a partir daqui já não depende apenas dele para atingir picos de frequência.

...e o E6700 também não custava 160€ :x2:

Já tá pago há montes de tempo....
Foi mesmo pelo multi que o comprei para jogar com o sistema de arrefecimento!

Mesmo assim para o suicide shot fikei limitado pela board...faz 500fsb certinhos
 
Back
Topo