1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E6750

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por mobad, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1055)

1. mobad

mobad Power Member

Boas ,

Tenho este bixo, e gostaria de saber qual e a vel max q consigo tirar dele com oc
    Board p5k
    2 gb ddr
    e6750
    Geforce 8800 GT
    Alguma Ajuda ?

2. Romani48

Romani48 Power Member

3. mobad

mobad Power Member

O cooler e o que vem com o processador.
    Da para fazer muita coisa com este cooler?

4. Marco André

Marco André Power Member

Nem por isso. Um bom cooler deve ser o teu próximo investimento :)

De qualquer maneira podes aumentar um pouco o fsb e ir controlando as temps...

5. GT2

GT2 Power Member

eu tb tenho esse proc. e com stock cooling chegei a 20% de overclock ou seja 3200Mhz com o fsb a 400 e sem mexer na voltagem, mas nao da para abusar mt mais pois as temp em idle eram de 41º e em full eram de 73º, por isso nao convem abusar:'(...agora com outro tipo de cooler podia-se arrancar algo mais dai...:004:
    fika bem e espero ter ajudado!

6. MrHydes

MrHydes Suspenso

eu tenho cpu-cooler zalman CNPS 9500 e tenho OC de 20% fsb de 400, e frequencia a 3.20Ghz
    com temps de 30º idle 37º full. P.termica MX-1

Mas ainda assim tenho algumas duvidas quanto até posso ir, estou a aguardar novo file para update da bios, porque suspeito das minhas temps..
    pois na Bios tenho tipo: 40ºc e no everest 30ºc

Última edição: 13 de Outubro de 2007
  7. Soltex

Soltex Suspenso

Qual o valor maximo que da o e6750 com um tuniq?

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Não existe capacidade de OC determinado para o modelo X de CPUs.

Podes ir a www.ripping.org e ter uma ideia, olhando para o pior classificado da tabela do CPU (pelo menos isso deve fazer).

9. tonyV

tonyV Power Member

Convinha usares um programa mais fiável para medir as temperaturas, como o Coretemp. Com esse processador concerteza que consegues mais.

Partilhar esta Página