1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E6x00 mais kual mobo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por riskamakarika, 1 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 542)

1. riskamakarika

riskamakarika Power Member

Boas a todos
    Pretendo adquirir um C2duo E6(3,4,6)00 mas keria ainda aproveitar a minha grafica AGP pois vai chegando para os gastos.
    A questao é saber qual board que aceite estes ditos cujos e ainda que aceite AGP.

Pelo que tenho visto a Asrock 775Dual-VSTA serve pros gastos mas gostava da vossa opiniao ou mesmo se existe uma outra de qualquer marca mais porreira.

Obrigado a todos

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Penso que só a ASrock em portugal que tem esse tipo de boards, também deves de saber que s ficares com a asrock vai limitar a performance e oc do cpu/memorias.

Edit : Depois de pesquisar pelos sites de marcas de boards, parece que todas as que tenham chipset VIA PT880 Pro tem agp e da pa conroe :$

Última edição: 1 de Novembro de 2006
  3. riskamakarika

Existem tb asus e abit mas penso que sejam piores
    Tb sera so para desenrascar pois qd passar para pci-e logo se compra uma coizinha melhor

4. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Foi como disse, dsd k tenham esse chipset Via costumam ter AGP, mas n sei será pela quantidade a mais, mas a asrock é a que tem a melhor fama/feedback desse tipo d boards.
    Sinceramente, como tens "bolso" para um 6600, mais valia ires pa 1 6300, ias pa 1 board melhor e compravas uma 7300gt,mas parece que queres aguentar até ao directx 10 :007:

5. atlante

atlante Power Member

Em primeiro lugar a ASRock é uma marca menor da ASUS

Em segundo essa é uma boa board de "desenrascanco", é um sistema híbrido que tem os seus "compromissos"

Recomendado se for algo enquanto nao há dinheiro para mais e ficar à espera de upgrade para DDR2 e PCI-E

É uma board com boa estabilidade mas nao performante

Se é só para o upgrade muito boa, se puderes poe logo tudo de raiz

cumps

6. riskamakarika

por enquanto nao pretendia fazer um upgrade total
    o amor k tenho a 6800ultra é muito grande hehehehhehe
    vou me aguentar com a agp e depois logo se ve...........
    tb neste momento nao me dava jeito gastar muitos aerios......... aproxima-se o natal

7. riskamakarika

Bem comprei o e6300 e a conroe865 pe
    vamos la ver se isto bufa alguma coisa de jeito

ja agora podem fechar o topico

thks a todos

Partilhar esta Página