1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

E8400 até €500

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por stradale, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 836)

1. stradale

stradale [email protected] Member

Caixa Asus TA210 35.89
    PSU LC Power 550 Green Power 43.79
    Motherboad Asrock 4Core 1333 Full HD 81.99
    Processador E8400 179.9
    Ram 2x1GB Kingston 800 45.39
    Disco WD Caviar SE 250GB 8Mb 59.99
    Drive DVD Samsung SH-S203N (SATA) 25.99
    Dissipador Artic Cooling Freezer 7 Pro 19.99

Total: 492 euros. O que acham?

Atenção, não é um pc para jogos, no entanto não pode haver breaks em filmes a 720p. Esta Asrock (com ATI X1250) consegue dar conta do recado?

2. apoc

apoc Power Member

eu apostava numa hd3450 ...

3. Stankian

Stankian Power Member

Poça grande processador para ver filmes eheh :P
    Na minha opnião para já acho que devias optar por um sistema Amd,e se calhar nem precisas de gastar 500€,ou ao gasta-los faze-lo de uma forma mais repartida afim de ficares com um sistema mais equilibrado,e isto na minha opnião consegues melhor com AMD...
    Ora então vamos lá ver

AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5200+ Box SKAM2 - 98.9€
    Msi K9N Neo-F V2 nVidia520 SK AM2 - 53.9€
    Team Elite DDR2 2x1GB PC6400 - 36.9€
    Sapphire Radeon HD2600XT 256MB DDR3 PCI-E - 90.5€
    LCPower 550W Silent Giant 140mm - 40.5€
    Seagate Disco Rigido 250gb 16MB Sata II-62.9€
    Pioneer DVR-212D DVD/Rw 20x Preto Bulk - 31.9€

No total da 425.5€ - preços www.*****.net

Depois é só comprares um caixa á tua escolha e já ficas na minha opnião com o super PC para ver filmes :P ,até se podia fazer por menos mas ok...

Ps: Se quiseres por mais 60€ podes ir buscar antes uma placa gráfica ATI Hd3850 256MB que ainda é melhor que esta,isto se por acaso tambem quiseres jogar já bem decentemente,apesar de já teres referido que não era o caso,mas apenas fica aqui a sugestão,apesar da Ati HD2600XT tambem já dá para o vicio ;)

Cumprimentos

Última edição: 5 de Fevereiro de 2008
  4. apoc

apoc Power Member

por esse preço em vez da 2600XT mete uma HD3650 ... so as vi ainda na mpinfor ... ca para baixo ainda não vi mas ... mas lá estãoa a partir de 70€ ...

5. stradale

A capacidade de processamento interessa-me bastante Stankian, daí o E8400/E8200.

O ver filmes é a maior exigência gráfica que tenho :p É um pc de trabalho, não um "media center".

apoc, a onboard é insuficiente? Basta manter a fluidez em 720p...

6. Stankian

Stankian Power Member

Sim é mais bem jogado realmente visto essa placa vir substituir mesmo estas Ati 2600 se não me engano...apenas tenta-se fazer uma configuração toda numa mesma loja afim de facilitar o trabalho ao user!

Cumprimentos

7. apoc

apoc Power Member

720p pressupoe HD ... da serie 2xxx para a frente é mlehor e mais garantido ... e pelo preço compensa ...

8. Stankian

Stankian Power Member

Continuo a achar que ficavas muito bem servido com o AMD 5200+ é que ao ires para um Sistema Intel,ainda por cima o processador que queres comprar,vais ficar com um sistema desajustado na minha opnião,a menos que invistas mais um pouco na board,para ficares com algo já com um chipset decente,deverão andar essas boards á volta dos 100€ talvez...
    E depois ainda á a questão da placa gráfica o que te vai fazer disparar o orçamento muito...
    Agora a escolha é tua,se puderes ir para valores á volta dos 600€ safas-te,senão com os 500€ é te impossivel...

Cumprimentos

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Exacto, adiciona uma 3450 e ficas bem servido para filmes em HD

10. stradale

Se calhar troco a board...

11. apoc

apoc Power Member

se a board era pela grafica ... mete um GB-p31 .. ficas mais bem servido ... e mete a 3450..

12. stradale

Que tal esta Asus - P5K-SE (€93)? (P35)

[edit] link corrigido

13. apoc

apoc Power Member

14. stradale

Não estava a encontrar a P31 em lojas do Porto.

É esta?

15. apoc

apoc Power Member

é essa mesmo ... optima para oi preço ..

16. apoc

apoc Power Member

17. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Qual a vantagem de UVD ou Purevideo se o Processador aguenta e bem filmes 1080P? Nem a 50% de utilização vai sequer.

Partilhar esta Página