1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E8400 Com Problema?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Godmyster, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1161)

1. Godmyster

Godmyster Power Member

Boas malta,

estou aqui com um problema que eu sinceramente não estou a ver de onde vem, nao sei o que se passou isto foi basicamente do nada, eu quando comprei o PC fiz um teste em default e deu me esse resultado ou seja os 11.5k e agora vou fazer um teste so me dá cerca de 10k e vejo que a diferença está no CPU porque será isto?

Cumps

2. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Pelo que vi, tu puseste mais memória quando fizeste o segundo benchmark ..

Podes ter posto uma memória mais lenta o que compromete o rendimento do cpu.

3. Godmyster

Godmyster Power Member

Das memorias nao deve ser porque tenho as novas Gskill PI pretas 2x2gb

4. Ibodhi

Ibodhi Power Member

São mais rápidas/menor latência ?

5. Godmyster

Godmyster Power Member

Sim sao e ja tentei 3 drivers diferentes tanto no xp como no vista é tudo igual :confused:

6. blackcupra

blackcupra Power Member

tenta testar o cpu noutra board, se der o mesmo 'e porque o cpu já deu o que tinha a dar :confused:

7. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Estranho ..

Para o dono da tréde:

Submeteste o processador a voltagens extremas/excessivas ?

8. Godmyster

Godmyster Power Member

Nop nunca..

To|Hot4you o que significa o PLL?

9. Godmyster

Godmyster Power Member

tenho a bios em default é uma modada, so mudei as memorias.

10. Godmyster

Godmyster Power Member

Bem ja tentei com uma bios mesmo da Asus e colocar novamente as memorias que tinha dantes, que tenho ca em casa e mesmo assim da me o mesmo resultado e testei isto tudo no XP :confused:

Partilhar esta Página