e8400 E0 + team elite 4gb overclock RESULTS

Meti ontem a correr o prime95 durante 7h +, tirei hoje de manha antes de ir para a escola e sem erros, agora corri o IBT, MAX 5, e passou, as temps tambem nao foram más.

Para quem vier ver as ultimas páginas
CPU 4.0ghz - Core Voltage 1.25
RAM 4gb - 900Mhz @ 1.9 5-5-5-15

O que acham ?

ibt.jpg
 
Última edição:
Pronto 15x Máx
As temps nao passaram os 53º.
Os timings ja baixei mas nao consigo, queria ver se metia os 1000Mhz nisto.
Não sei se vais notar a diferença de 900 para 1000, nem sei se vale o esforço extra que vais fazer as memórias sofrer, porque vais precisar de dar volts nisso para atingir os 1000.

Cumps
 
Se me permitirem, vou usar este tópico para por uma questão. Tenho o meu a 3.6GHz, FSB a 400, vcore a 1.1875 e memórias a default, 1:1. Acontece que quando subo para 420, o pc não dá o POST ou crasha no windows. O que acham que pode ser? Falta de vcore? Ou nas memórias?

Cumprimentos
 
Se me permitirem, vou usar este tópico para por uma questão. Tenho o meu a 3.6GHz, FSB a 400, vcore a 1.1875 e memórias a default, 1:1. Acontece que quando subo para 420, o pc não dá o POST ou crasha no windows. O que acham que pode ser? Falta de vcore? Ou nas memórias?

Cumprimentos

Muito provavelmente é o cpu que precisa de mais vcore. Experimenta por a 1.25 só para descartar essa hipótese :)
 
pois o único problema é que tou com stock cooler! :D

No IBT chega aos 82º. Mas quando estou a jogar, até mesmo no gta 4, não passa dos 55 +/-. Sabes explicar porquê? :S

Cumprimentos
 
Então preocupar-me? É que eu só jogo neste PC praticamente. Não uso nenhuma aplicação exaustiva.

Cumprimentos

Quanta mais baixa a temperatura mais estável o pc fica e mais te durará. E no caso de quereres fazer outras cenas enquanto jogas gta4 convém teres as temps o mais baixo possivel.
 
Poies então vou ter mesmo que comprar um cooler. :S O que recomendam até 30€? Eu sei que devia investir bem no cooler, mas acabei de comprar o CPU e não tenho dinheiro.

Cumprimentos
 
Poies então vou ter mesmo que comprar um cooler. :S O que recomendam até 30€? Eu sei que devia investir bem no cooler, mas acabei de comprar o CPU e não tenho dinheiro.

Cumprimentos

Por 30€ nada melhor que isto: http://www.*****.pt/#?p=ProdDetailRef&ProdRef=ACFREEZERXTRR2
 
Back
Topo