E8400 vs Q6600

Status
Fechado a novas mensagens.

musk

Power Member
Boas pessoal :002:, tenho uma dúvida....para jogar os jogos mais recentes, qual sería a melhor escolha?!?!?! Acho que é a serie E8x00 mas nao tenho bem a certeza. Ajudem me :lol:
 
Boas pessoal :002:, tenho uma dúvida....para jogar os jogos mais recentes, qual sería a melhor escolha?!?!?! Acho que é a serie E8x00 mas nao tenho bem a certeza. Ajudem me :lol:

já existem milhentos tópicos a falar sobre isso, usa o search, mas o E8500 ou 8400 são os melhores pa jogos.
 
Boas pessoal :002:, tenho uma dúvida....para jogar os jogos mais recentes, qual sería a melhor escolha?!?!?! Acho que é a serie E8x00 mas nao tenho bem a certeza. Ajudem me :lol:

Tb andei a investigar e a opinião geral parece apontar para o E8400 como a melhor escolha, para já.
Depois há quem diga que o melhor future proof é o Q6600 e há quem diga que quando o E8400 estiver desactualizado tb o Q estará.
Resumindo é uma embrulhada:)

A verdade é que por enquanto jogos para 4 cores nem ve-los, mas a tendência é para que isso venha a acontecer. Pessoalmente acho que devido á crise de investimento que grassa na industria do PC não creio que jogos que usem dois ou mais cores o que as vantagens em usa-los sejam notórias apareçam tão cedo.
E assim tendo em conta que os jogos gostam é de velocidade o E8400 parece-me a melhor escolha.

Mas como disse antes há quem pense o contrario e não aparece haver um consenso final. Ou seja tás tramado:)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo