E8500 ou Q9450?

Vlady

Membro
Boas

Cria saber a vosa opiniao na escolha do processador, tava a pensar comprar um E8500 ou Q9450.

O computador sera para jogos tais como Crysis e Far Cry 2.....


Na maior parte dos testes de graficas reparo k usam um Dual core como o E8400 , dual core rende mais em jogos?
 
Boas

Cria saber a vosa opiniao na escolha do processador, tava a pensar comprar um E8500 ou Q9450.

O computador sera para jogos tais como Crysis e Far Cry 2.....


Na maior parte dos testes de graficas reparo k usam um Dual core como o E8400 , dual core rende mais em jogos?

Querias. Penso que um Q9450 seja a melhor opção, a longo prazo.
 
Não entendo o porquê de comparares 2 cpu´s de preços completamente diferentes :confused: , acho que devia ser o E8600 vs Q9450 e se fores para OC o Q9450 não tem hipoteses , mas como te responderam acima se for um cpu para teres durante bastante tempo era sem duvida o Q9450 .

cumps
 
Eu nao! eu preferia o E8600! Mete uns jogos e ves porque! Ambos com OC o E8600 vai reder mais! Com um cooler a ar nao necessita ser um de topo chegas facilmente a 4,5 ghz por ai!
 
- Net, Office, Multimédia (visualização), gaming, OC, poupar uns trocos(xD): E8500

- Rendering/compressão de áudio e vídeo, programas de bench mais recentes, aplicações de folding e similares, progs que façam uso dos quad (software profissional Autodesk/Adobe/etc.): Q9450
 
- Net, Office, Multimédia (visualização), gaming, OC, poupar uns trocos(xD): E8500

- Rendering/compressão de áudio e vídeo, programas de bench mais recentes, aplicações de folding e similares, progs que façam uso dos quad (software profissional Autodesk/Adobe/etc.): Q9450

Daqui a um ano, talvez menos:

Net, Office, Multimédia (visualização), [REMOVED] , OC, poupar uns trocos(xD): E8500

- Rendering/compressão de áudio e vídeo, programas de bench mais recentes, aplicações de folding e similares, progs que façam uso dos quad (gaming): Q9450

A longo prazo, a escolha é óbvia.

Cumps
 
Back
Topo