E8500 overclock (sem grandes resultados ate agora)

ai sim? isso é muito interessante. esta thermalright parece-me tao grande.. isto para montar vai dar uma mao de obra.. freezer tiveste algum problema na montagem do teu cooler?

p.s: apos ler algumas reviews da OCZ Vendetta 2 cheguei a conlusao que faz o mesmo trabalho da outra, e ainda é mais barata (cerca de 36euros) e nao é preciso ter de desmontar tudo para a instalar pois pode usar os mesmos encaixes do stock cooler. o unico defeito que apontam é o facto de bloquear as memorias.. terei de ter esse facto em atençao, mas parece-me uma boa aposta :)




bem vou começar por dizer que nao trocava o meu thermalight por mais nenhum cooler...a minha modesta opiniao ias mt melhor servido com um noctua ou um thermalight... mas no teu caso como o teu orçamento é reduzido o ocz vendetta nao é ma escolha e tambem ficas muito bem servido... vai em frente...o thermalight nao é dificil de montar por vezes o stock cooler tambem é dificil de montar... porque nao vais á mpinfor..nao é longe da poweron e é onde eu gasto..alias vou la durante a semana que vem....
 
ai sim? isso é muito interessante. esta thermalright parece-me tao grande.. isto para montar vai dar uma mao de obra.. freezer tiveste algum problema na montagem do teu cooler?

p.s: apos ler algumas reviews da OCZ Vendetta 2 cheguei a conlusao que faz o mesmo trabalho da outra, e ainda é mais barata (cerca de 36euros) e nao é preciso ter de desmontar tudo para a instalar pois pode usar os mesmos encaixes do stock cooler. o unico defeito que apontam é o facto de bloquear as memorias.. terei de ter esse facto em atençao, mas parece-me uma boa aposta :)
Bloqueia as memórias depende...da board em termos de posição dos slots de memória...pode não bloquear, nada como comprares o OCZ e experimentares, se vires que não dá trocas. Eu tenho umas mems iguais às tuas e um Noctua e cabe tudo bem em ultimo caso podes usar os slots mais à direita...
 
bem vou começar por dizer que nao trocava o meu thermalight por mais nenhum cooler...a minha modesta opiniao ias mt melhor servido com um noctua ou um thermalight...

Não percebo porque dizes isso se há várias review que demonstram que o sistema de [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]"Direct Heatpipe Touch" é uma mais valia e nessas mesmas reviews é demonstrado que a performance é idêntica senão melhor. Ainda por cima é mais barato...mas pronto são opiniões, eu se tivesse esta hipótese quando comprei o meu Noctua nem pensava duas vezes...só que quando comprei ainda não tinha saído o OCZ Vendetta 2.

Cumps

[/SIZE][/FONT]
 
o que eu falei foi baseado na minha experiençia nao te vou tirar a razao... no meu caso o meu thermalight faz o seu trabalho... e isso do identico ou ate melhor depende de muitos factores... tambem ha muitas reviews em que fazem do themalight o melhor cooler...oummesmo o noctua... alias aqui no forum basta dar uma pesquisadela e vais constatar que os cooleras mais indicados pelos users sao o therm e o noctua...
 
pelas reviews que vi o vendetta 2 estava muito bem classificado estando muito proximo do watercooling, e tem a vantagem de ao montar se utilizar as ranhuras do stock cooler ou seja nao preciso desmontar a board para inserir o adaptador na parte de trás da board, o que me irá facilitar a vida, para alem de na f13 custar apenas 36 euros o que para mim era muito bom mesmo, e a performace é parecida.. amanha ja la vou a power on perguntar se tem, ja agora onde é a mpinfor? no site da poweron nao tem grande coisa de coolers mas pode ser que tenham.. espero que sim.
 
pelas reviews que vi o vendetta 2 estava muito bem classificado estando muito proximo do watercooling, e tem a vantagem de ao montar se utilizar as ranhuras do stock cooler ou seja nao preciso desmontar a board para inserir o adaptador na parte de trás da board, o que me irá facilitar a vida, para alem de na f13 custar apenas 36 euros o que para mim era muito bom mesmo, e a performace é parecida.. amanha ja la vou a power on perguntar se tem, ja agora onde é a mpinfor? no site da poweron nao tem grande coisa de coolers mas pode ser que tenham.. espero que sim.
Na Poweron ainda é mais barato, 32,90€, vai para esse que não te arrependes.

Cumps
 
a serio? amanha ja la vou :P obrigado pela recomendação :) so uma pergunta.. este bixo é silencioso?
 
Última edição:
bem ja fui as seguintes lojas e o resultado foi este:

-jumbo (nada)
-2media markt (nada)
- ***** (nem pensar)
- power on (esgotado e nao sabe quando vem!)
- loja ao lado da power on (nao trabalhamos com ocz -.-)
- aquario (nem pensar tambem)
- ***** (nao temos)
- worten (nem coolers tem!)

hoje de tarde vou a mais 3 lojas pequenas que conheço.. vamos la ver.. mas ja começo a desanimar :(
 
Se calhar compensa mandares vir online. Ou então procurares usado...

EDIT:

És do Porto? Tens esta loja:

Way 2 Buy
Rua de Oliveira Monteiro, 1116
4250 - 357 Porto


Se vires que não arranjas vai para um destes que ficar igualmente bem servido:

Noctua NH-C 12P
Noctua NH-U 12P

Os Noctua são mais caros mas têm uma bela performance, ventoinha, kit de retenção, pasta térmica e qualidade de construção.


Thermalright Ultra-120 Extreme + Noiseblocker XL2 (ou outra ventoinha boa, o ideal seria uma Noctua)

Para muitos o melhor cooler do mercado.
 
Última edição:
so o Thermalright Ultra-120 Extreme fica muito caro falta depois a ventoinha... uma noctua ou uma silenx.. tenho uma silenx e é muito silenciosa...eu iria para um cooler da noctua ja tras ventoinha e tambem é muito bom...tambem tens os cooler da asus e sao mais baratos nao sao é tao bons...
 
bem ja fui as seguintes lojas e o resultado foi este:

-jumbo (nada)
-2media markt (nada)
- ***** (nem pensar)
- power on (esgotado e nao sabe quando vem!)
- loja ao lado da power on (nao trabalhamos com ocz -.-)
- aquario (nem pensar tambem)
- ***** (nao temos)
- worten (nem coolers tem!)

hoje de tarde vou a mais 3 lojas pequenas que conheço.. vamos la ver.. mas ja começo a desanimar :(



foste á mpinfor..?la tem muitos coolers...
 
nao sei onde fica.. sou do porto sim. fui a uma loja simples ao final da tarde e la o homem disse que podia mandar vir em dois dias e que ficava por 25 euros.. se calhar ele percebeu que é a vendetta normal.. mas eu disse que era a 2.. mas vale la ir amanha perguntar se foi mesmo a 2 que ele encomendou :P
 
nao sei onde fica.. sou do porto sim. fui a uma loja simples ao final da tarde e la o homem disse que podia mandar vir em dois dias e que ficava por 25 euros.. se calhar ele percebeu que é a vendetta normal.. mas eu disse que era a 2.. mas vale la ir amanha perguntar se foi mesmo a 2 que ele encomendou :P


a mpinfor fica por tras da poweron...é muito facil dar com aquilo

pois certamente ele nao percebeu que era o 2
 
eu vou la amanha falar com o homem.. ja vi onde é a loja que dizes, amanha passo por la tambem ;)
mas olha que no site nao aparece a vendetta 2..
 
Última edição:
é simples vais ao site e tem la o mapa... eu nao gosto da poweron.. fui la uma vez por causa de uma grafica que encomendei e que nunca mais chegou.. nao vou mais la... imagina andei a correr pra la durante uma semana e sou da povoa de varzim...
 
epa eu compro tudo la e nunca tive razao de queixa mesmo.. ate acho que tem bons serviços. amanha vou passar no homem da loja para me certificar que encomendou a vendetta 2 se nao vou la a loja que me disseste mas pelo que vi no site ano vi nada da ocz :S
 
afinal era mesmo a vendetta normal.. tambem a 2 esta esgotada em todo o lado, pelos testes que vi a vendetta normal tambem nao fica muito atras.. para puxar a 4.0ghz deve chegar nao acham? so custa 25 euros..
 
Back
Topo