E8500 || Single Stage

_CrAzY_BoY_

Power Member
Boas, ando agora a brincar com um E8500, domingo montei-o na minha linda P5K juntamente com as
Transcend 1066 e uma 8800 Ultra, por agora são só testes com o Tuninq mas em breve com a prommy e LN2 heheh :D



Cpu a 4632mhz e sem tweaks... :)



Cá esta o limite dele a ar...

Eu não tinha a ultima versao do Cpuz por isso nao tenho validação.



Cá fica um run de 01 com a ultra com um clock baixo e sem tweaks.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ontem foi dia de montar a prommy e ver o que aquilo dava.

SPI, sub 9 :D



Maximo atingido pelo CPU



Validação ---> http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=316434

Teste com 3dmark e com a ultra com um pouco de oc com stock cooler, ainda nem tive tempo de ver o limite da ultra.

Foi mesmo só para testar a estabilidade do CPU.



Validação ---> http://service.futuremark.com/compare?2k1=9336944

Acredito que isso ainda dê mais um bocadinho mas eu tenho andado muito malandro e nem isolei a board como devia, ou seja criou um bocado de gelo e tive de parar... depois hei de correr mais uns benchs e o proximo passo é LN2 :D :D :D
Realmente esse cpu é mesmo um canhão heheh :)

Abraço.
 
Última edição:
Bons scores, bom cpu.
Aconteceu-me ontem o mesmo na validação do E8400, não reparei que não tinha a última versão do cpu-z!
Qual o máximo bootable desse cpu no frio?

Abraço!
 
Bastante bom...a tua single stage é uma mach2 alterada apenas em termos de gáz e capilar ou tem outro compressor?
Pelo que tive a ver single stage o max acho que é entre 5.5 e 5.6Ghz...claro que não sabemos os compressores dessas single stage...se for 1/2cv é logo totalmente diferente!

Abraço e força aí ;)
 
Boas vortan, a minha singlestage o |Ricky| é que alterou, tem um danfoss da cascata antiga dele, mas tá toda descalibrada e o socket kit ta uma m*rda, o evaporador é o original da mach (aquele quadrado) ou seja o contacto entre o cpu e prommy não tá nada bom, e depois ela ta descalibrada, já a mto tempo que tou para calibrar isso, mas cá ninguem me faz isso, vou mesmo de ter ser eu a fazer.
Agora quero mesmo é LN2 pra cima, para ver se xego bem perto dos 7.xx segundos no SPI e 100K na ultra hehe
Já tá na altura de dar uso a esses meninos:



Abraço.
 
Mais de 4 gigas a ar?!!! Brutal!!! Com um Tuniq não é? 8|
Ai se eu metesse as mãos a um desses!!! Neste fim do mês já devo de comprar as mems para puxar pelo meu 6550 a ver onde isto vai. Já agora, o meu cota é técnico de frio e ares condicionado entre outras coisas. Se o homem usasse os conhecimentos dele para me fazer uma cena dessas...! :joker: Mas não, ele só os usa para ganhar €!!! :lol:

Enfim, foi só um desabafo. Abraços pessoal.
 
Belos resultados amigo César!

Aqui que ninguém nos houve... Calhou-te esse CPU logo à 1ª tentativa? :D

Abraço
 
Última edição:
Muito bom oc._.
Quero ver isso mazé em LN2!
Brincas ai um bocadinho com a Ultra...
100 a caminho não?._.
Cumps e continuação de bom OC._.


Off topic:
Rezemos aos deuses do OC (Texto por mim^^)
Mhz nosso que estais no CPU,santificado seja o multiplicador,venha a nós mais Mhz ,sejam feitos recordes,em nome da ORB,Ao NB e as RAMS ,AMÉN!...
 
Epah eu chego aqui e deparo-me com coisas destas fico logo fdd

Será que sou o único com azar? ou melhor, menos sorte :x2:


btw, ja era hora de dares uso a esses "big boys" :D
 
Back
Topo