E8600 @ 6.6GHz with ASUS Rampage Extreme - XLPARTY Cascais- ASUS LN2 OC'ing Demo

13ku7.jpg


Cheira-me que o Metro tava com calores :D
 
Lol..ca para mim foi a unica altura em que o Metro esteve ao pé da bancada da ZWAME :D

Mentira :D Da vez em que estive com mais atenção? Isso deve ter sido :D

13ku7.jpg


Cheira-me que o Metro tava com calores :D

Eu gosto mais de quarentonas mas confirmo que era muito bonita e simpática.
Espero que ela tenha muito sucesso na sua vida e nós cá estaremos para a ajudar a escolher o melhor computador que ela precise. Talvez não arrefecido a LN2 :)
 
foi o momento em que a stand fez silencio absoluto para a ver por ln2
hehehehehe


Foi isso e a quantidade de membros do fórum que lá estavam e que não se apresentaram ao pessoal para trocar impressões. No sábado estava eu sozinho chegaram 3 pessoas perguntaram-me que eu era e mal lhes disse fugiram a sete pés. Fiquei sem saber quem eram.

Cambada :D
 
Foi isso e a quantidade de membros do fórum que lá estavam e que não se apresentaram ao pessoal para trocar impressões. No sábado estava eu sozinho chegaram 3 pessoas perguntaram-me que eu era e mal lhes disse fugiram a sete pés. Fiquei sem saber quem eram.

Cambada :D

LOL
metes medo :D
 
Foi isso e a quantidade de membros do fórum que lá estavam e que não se apresentaram ao pessoal para trocar impressões. No sábado estava eu sozinho chegaram 3 pessoas perguntaram-me que eu era e mal lhes disse fugiram a sete pés. Fiquei sem saber quem eram.

Cambada :D
eu fiz a minha parte !!!!
nao sei mais para fazer mais!!!
fim de semana mt bom!!!!
com muita aprendizagem com os melhores!!!!
agradeço lhes profundamente!!!
abraço!!!!
 
Foi isso e a quantidade de membros do fórum que lá estavam e que não se apresentaram ao pessoal para trocar impressões. No sábado estava eu sozinho chegaram 3 pessoas perguntaram-me que eu era e mal lhes disse fugiram a sete pés. Fiquei sem saber quem eram.

Cambada :D


Eu apresentei-me no sabado ;)
Ahh e o metro estava lá na bancada da ZWAME.

Cumps
 
Back
Topo