Multiplataforma EA Play

na consola,quando procurares na store pelo premium,clicas. e quando 'abre o produto' tinha instalar e logo a seguir o preço.

BattlefieldPremiumFree.jpg
 
Pois eu faço instalar e abre logo a página de pagamento com os dados do meu cartão de crédito.

Deve ser algum bug do ea access porque o hardline da para instalar gratuitamente, desinstalei tudo na consola e voltei a instalar e agora todos os jogos do ea access pede pagamento para instalar. Vou ter que enviar email ao suporte.
 
Última edição pelo moderador:
Deve ser algum bug do ea access porque o hardline da para instalar gratuitamente, desinstalei tudo na consola e voltei a instalar e agora todos os jogos do ea access pede pagamento para instalar. Vou ter que enviar email ao suporte.
já tinha lido alguns relatos sobre esse problema do ea access. muita gente á muito pouco tempo se queixou disso.. depois de um update que houve ao ea acces, muita gente deixou de ter acesso mesmo tendo subscrição.
 
Não consigo ter acesso à semana gratuita do EA Access, aparentemente poderá ter a ver com o novo preview do dashboard.
Alguém conseguiu jogar os jogos e que esteja no preview?
 
Mais três jogos vão entrar no EA Access Vault.
  • 12 de Junho: Unravel e Need for Speed
  • 30 de Agosto: Plants vs. Zombies Garden Warfare 2
 
Boas!
Experimentei com o saldo que tinha na conta e não deu para adquirir o ea access, tive de comprar código(no Canadá) e acabou por ficar mais barato.
Maf
 
Meti me no Ea acess e tenho problemas a jogar esse jogo,fica mesmo impossível jogar,ainda meti no tópico do jogo o que me acontecia mas parece que ninguém joga a isto,hoje meti umas drives novas logo já vejo se é algo relacionado com drivers.
 
Back
Topo