Multiplataforma EA Play

O Fifa já está disponível ou e impressão minha ?


Se aparecesse no teu Ready to Install,sim. Mas o que está na app é o trial. Os jogos que entram para o Vault aparecem automaticamente no Ready to Install de há uns meses para cá.



P . S : Alguém alguma vez fez stacking de assinaturas?
 
Última edição:
Para o pessoal que esta agora a obter o Fifa, quem estiver interessado em PRo club, que fale comigo.
Temos um clube activo na xbox, participando na liga portuguesa de Pro clubs. E estamos a procura de 2/3 jogadores.
 
Para o pessoal que esta agora a obter o Fifa, quem estiver interessado em PRo club, que fale comigo.
Temos um clube activo na xbox, participando na liga portuguesa de Pro clubs. E estamos a procura de 2/3 jogadores.

Comecei a jogar Fifa a pouco, ate curtia jogar ProClub, se quiseres adiciona-me - XBL: marcelsix
 
blx1gseplqwy.jpg
 
A minha subscrição do EA Access acabou no final de Abril e não a renovei. Hoje fui à secção dos "Prontos a instalar" e tenho lá o Fifa 17 e o NHL 16, que nunca os comprei, e apenas do EA Access joguei o Fifa 17. Estes jogos não deviam ter desaparecido dos prontos a instalar quando a subscrição terminou?
 
EA Access gratuito para quem tenha Gold de 10 a 18 de Junho.

From now until June 18, those on Xbox One with an Xbox Live Gold subscription have free access to EA Access Vault titles, while those on PC can check out Origin Access. Additionally, those on PS4 have access to free game trials of Titanfall 2, Madden NFL 17, FIFA 17, EA Sports UFC 2 and Plants vs. Zombies Garden Warfare 2.
fonte: http://www.ign.com/articles/2017/06/10/play-eas-games-for-free-this-week
 
A minha subscrição do EA Access acabou no final de Abril e não a renovei. Hoje fui à secção dos "Prontos a instalar" e tenho lá o Fifa 17 e o NHL 16, que nunca os comprei, e apenas do EA Access joguei o Fifa 17. Estes jogos não deviam ter desaparecido dos prontos a instalar quando a subscrição terminou?

Alguém me pode ajudar?

E reparei que os preços na loja da Xbox dos jogos da EA, apresentam os 10% de desconto para subscritores do EA Access.
 
Compraste um codigo na net,ou pela consola? É que cheira-me que isso renovou automaticamente...

Sim comprei, um código de 12 meses na Microsoft Store Canadá.

Não deve ter renovado porque se for às minhas subscrições na página da minha conta Microsoft diz lá o dia que em que acabou a subscrição, e na Xbox na zona das Subscrições não tenho lá nada.

E se renovou, não paguei nada, porque não tenho num método de pagamento associado à minha conta.

Só acho estranho, esses dois jogos aparecerem nos "Prontos a instalar" e ainda ter direito aos 10% de desconto que estão disponíveis a quem tem uma subscrição do EA Access.
 
Sim comprei, um código de 12 meses na Microsoft Store Canadá.

Não deve ter renovado porque se for às minhas subscrições na página da minha conta Microsoft diz lá o dia que em que acabou a subscrição, e na Xbox na zona das Subscrições não tenho lá nada.

E se renovou, não paguei nada, porque não tenho num método de pagamento associado à minha conta.

Só acho estranho, esses dois jogos aparecerem nos "Prontos a instalar" e ainda ter direito aos 10% de desconto que estão disponíveis a quem tem uma subscrição do EA Access.
Partilhas a consola com alguém? A tua consola pode estar como home console de alguém que tem EA Access activo.
 
Acho que o pjrblue já respondeu aqui... há uns quantos posts atrás.


O post original dele é de 31 de Maio.

Sim comprei, um código de 12 meses na Microsoft Store Canadá.

Não deve ter renovado porque se for às minhas subscrições na página da minha conta Microsoft diz lá o dia que em que acabou a subscrição, e na Xbox na zona das Subscrições não tenho lá nada.

E se renovou, não paguei nada, porque não tenho num método de pagamento associado à minha conta.

Só acho estranho, esses dois jogos aparecerem nos "Prontos a instalar" e ainda ter direito aos 10% de desconto que estão disponíveis a quem tem uma subscrição do EA Access.

Se foi por cartão de codigo tens razão que ele não pode ter renovado nada. Honestamente não vejo bem o que seja. Será que é apenas a imagem que está errada?Tentaste sacar o Fifa ou o NHL a ver se ele negava acesso?
 
Back
Topo