Multiplataforma EA Play

Partilhas a consola com alguém? A tua consola pode estar como home console de alguém que tem EA Access activo.

Não. Não partilho, nem nunca partilhei a minha conta.

Se foi por cartão de codigo tens razão que ele não pode ter renovado nada. Honestamente não vejo bem o que seja. Será que é apenas a imagem que está errada?Tentaste sacar o Fifa ou o NHL a ver se ele negava acesso?

Isso ainda não tentei, mas também já tinha pensado fazer isso. Vou experimentar instalar um jogo e caso dê para instalar vou tentar jogar para ver se nega o acesso.
 
Se foi por cartão de codigo tens razão que ele não pode ter renovado nada. Honestamente não vejo bem o que seja. Será que é apenas a imagem que está errada?Tentaste sacar o Fifa ou o NHL a ver se ele negava acesso?

Tentei instalar o Fifa 17, e deu para instalar mas quando inicio o jogo para jogar nega-me o acesso. Mas mesmo assim tanto o fifa como o nhl aparecem-me nos prontos a instalar.
E fui à aplicação do EA Access na Xbox e não consigo fazer nada, só aparece a apresentação do serviço (jogos oferecidos, etc.) e uma área para subscrever.

Mas na loja da Xbox todos os jogos da EA continuam a aparecer com a promoção dos 10% do EA Access
 
A sério, sem querer dar flame, a Sony deixa-me triste com certas decisões. Este serviço é fantástico e só não o metem porque "não é um bom negócio para os jogadores".

Mas sim, Battlefront e Titanfall 2. Que negócio, a sério.
 
São excelentes notícias para mim, que não privilégio as experiências multi-jogador mas que tenho uma vontade enorme de jogar a campanha do Titanfall 2 que toda a gente lisonjeia.
 
Aqueles soons cheiram-me a 2 ou 3 meses.Atentem no facto que no tweet relativo a isso metem a capa do Fifa 18,e no caso do Fifa 18 estão a falar do early access ao full game trial.


Bem,horas de apagar o Battlefront.Isso e ver se eles decidem-de vez a meter o Dead Space 2 e 3 no Vault.Dragon Age 2 também era bem vindo,mas isso ainda depende da MS.
 
O meu EA Access já acabou a uns meses, quando sair o Battlefield 1 e Titanfall 2 vou meter mais um mês nem que seja só para fazer o single player.
Não percebo como é que a sony diz que isto é um mau negócio para os jogadores...
 
este serviço meu deus. que espectáculo.
a sony diz que é mau para os jogadores... LOL é mau é para o bolso dela.

só é pena isto não ser mais divulgado.
 
Back
Topo