Multiplataforma EA Play

Um mês a 5 euros vale a pena para os jogos que estão lá. Há muitos que gostaria de experimentar tal como os need 4 speed e dragon age
 
Recebi hoje o Mail da ea com o access para a ps4.
O preço de 30 euros por ano é simpático.
Mas a nível de jogos, estive a ver o catálogo e aquilo é praticamente só jogos de desporto e need for speed.
Eu que sou muito mais vocacionado para o single player, acho que mesmo pelos 30 euros não rende...
Do que vi lá, acho que só ia jogar a campanha do BFII, o unravel, o Andromeda e praticamente nada mais...
Acho que mais vale comprar o Star Wars em promo e o unravel e ainda sobram muitos dos 30 euros...

Será que o access ainda vai evoluir na ps4?
 
@Bugu1990 Não são 30€, um ano são 24,99€

Comprando os cartões online ainda se poupa uns 2€.

Quase de certeza que continuarão com o que têm feito até agora no lado da Xbox.
 
@Bugu1990 Não são 30€, um ano são 24,99€

Comprando os cartões online ainda se poupa uns 2€.

Quase de certeza que continuarão com o que têm feito até agora no lado da Xbox.

Não tenho estado a par do que fazem no lado da Xbox.
O que têm feito a nível de adição de jogos?

E tens razão, obrigado.
No site da EA estava 29.90. Mas na psn esta a 24,90.
 
Eu acho um preço justo.

25€/ano, mas com um catalogo porreiro. Alem que nem precisa de ser um ano. Basta um ou 2 meses e da para jogar aqueles que se quer mesmo.
 
Recebi hoje o Mail da ea com o access para a ps4.
O preço de 30 euros por ano é simpático.
Mas a nível de jogos, estive a ver o catálogo e aquilo é praticamente só jogos de desporto e need for speed.
Eu que sou muito mais vocacionado para o single player, acho que mesmo pelos 30 euros não rende...
Do que vi lá, acho que só ia jogar a campanha do BFII, o unravel, o Andromeda e praticamente nada mais...
Acho que mais vale comprar o Star Wars em promo e o unravel e ainda sobram muitos dos 30 euros...

Será que o access ainda vai evoluir na ps4?

Define evoluir. Tudo o que for feito por estúdios internos da EA sai lá.O tempo passando o serviço terá sempre mais jogos.
 
Define evoluir. Tudo o que for feito por estúdios internos da EA sai lá.O tempo passando o serviço terá sempre mais jogos.

Neste caso penso que o evoluir do serviço que falo estará ligado ao evoluir da própria ea.
Se eles não fizerem mais jogos do que os jogos de desporto, os MP tipo battlefield e os need for speed, então para mim acho que não vale a pena.
Dos jogos do serviço que queria jogar, ou já os tenho, ou são 2 ou 3 que actualmente são muito baratos.
Por isso acho que mesmo por 25 euros por ano não é um serviço para mim.
 
Neste caso penso que o evoluir do serviço que falo estará ligado ao evoluir da própria ea.
Se eles não fizerem mais jogos do que os jogos de desporto, os MP tipo battlefield e os need for speed, então para mim acho que não vale a pena.
Dos jogos do serviço que queria jogar, ou já os tenho, ou são 2 ou 3 que actualmente são muito baratos.
Por isso acho que mesmo por 25 euros por ano não é um serviço para mim.

O partner program que faz com que indies como o Fe,Unravel e futuramente o A Way Out estejam no serviço.
Depois tens estúdios como a BioWare e Respawn a fazer single players(Andromeda e Inquisition no passado,Fallen Order no futuro).

Dito isso sou o primeiro a dizer que na Xbox e no PC o serviço tem mais valor que na PS4. Na Xbox tem jogos da 360,no PC tem alguns jogos de editoras mais pequenas(e se a memória não me falha até um ou outro mais pequeno da Ubisoft).
 
O partner program que faz com que indies como o Fe,Unravel e futuramente o A Way Out estejam no serviço.
Depois tens estúdios como a BioWare e Respawn a fazer single players(Andromeda e Inquisition no passado,Fallen Order no futuro).

Dito isso sou o primeiro a dizer que na Xbox e no PC o serviço tem mais valor que na PS4. Na Xbox tem jogos da 360,no PC tem alguns jogos de editoras mais pequenas(e se a memória não me falha até um ou outro mais pequeno da Ubisoft).

No site da EA Access diz que o A Way Out já está disponível...
 
Não reparei, deixei a sacar há pouco e já confirmo quando chegar a casa. Mas pu-lo a sacar da mesma maneira q o BF5 e o NHL2019 e em todos eles o método foi igual sem me aparecer nada a falar em trial, ou pelo menos que reparasse :D
E então amigo é trial ou versão completa? Obrigado
 
Sim, funciona na PS4, ainda ontem estive a jogar com um amigo que tenho partilha...

Jogamos o A Way Out.

Aquilo tem um "segredo" para desbloquear o jogo completo. Depois de fazer o download do jogo pela psn, entrem no jogo, vai aparecer uma mensagem a mencionar que é a versão de teste. No menu tem a opção de comprar jogo completo, entrem nessa opção e vão ser direcionados para a psn, lá vai dizer que já temos a licença do jogo completo. Depois disso é só voltar ao jogo que já está "desbloqueado"
 
Back
Topo