EA admite problemas em ProStreet para PS3
Por norma, um remendo serve para remendar algo, e não para aumentar ainda mais o tamanho do “buraco”. Todavia, no caso das versões PC e PS3 de Need for Speed: ProStreet, o remendo lançado em Dezembro pela Electronic Arts está a minar a jogabilidade deste título de velocidades, levando mesmo à revolta de muitos jogadores. O problema é que a EA está ciente do erro que cometeu, mas não parece saber como o resolver.
"Estamos também imensamente frustrados pelo facto dos nossos fãs não poderem ter uma experiência agradável com ProStreet por causa de questões deste género", referiu a EA num dos seus fóruns oficiais. "Mas fiquem atentos, pois já ouvi algumas coisas da equipa sobre qual poderá ser o problema no caso na PS3. Com sorte, terei algumas novidades amanhã de manhã", continuou a EA.
Mas até o problema estar resolvido, os jogadores vão continuar a evidenciar paragens no jogo e até mesmo ver este ir abaixo. "Já jogo videojogos há mais de 20 anos e nunca joguei nada com tantos erros em toda a minha vida" e "não acredito como é que este jogo sequer chegou às prateleiras. Para além das paragens, a frame rate desce em certos pontos e até aparecem pop-ups de vez em quando", são apenas algumas das queixas dos jogadores.