EA admite problemas em ProStreet para PS3

neutron

Power Member
EA admite problemas em ProStreet para PS3
0.gif

Por norma, um remendo serve para remendar algo, e não para aumentar ainda mais o tamanho do “buraco”. Todavia, no caso das versões PC e PS3 de Need for Speed: ProStreet, o remendo lançado em Dezembro pela Electronic Arts está a minar a jogabilidade deste título de velocidades, levando mesmo à revolta de muitos jogadores. O problema é que a EA está ciente do erro que cometeu, mas não parece saber como o resolver.

"Estamos também imensamente frustrados pelo facto dos nossos fãs não poderem ter uma experiência agradável com ProStreet por causa de questões deste género", referiu a EA num dos seus fóruns oficiais. "Mas fiquem atentos, pois já ouvi algumas coisas da equipa sobre qual poderá ser o problema no caso na PS3. Com sorte, terei algumas novidades amanhã de manhã", continuou a EA.

Mas até o problema estar resolvido, os jogadores vão continuar a evidenciar paragens no jogo e até mesmo ver este ir abaixo. "Já jogo videojogos há mais de 20 anos e nunca joguei nada com tantos erros em toda a minha vida" e "não acredito como é que este jogo sequer chegou às prateleiras. Para além das paragens, a frame rate desce em certos pontos e até aparecem pop-ups de vez em quando", são apenas algumas das queixas dos jogadores.
fonte
 
nem sequer instalei o patch pois nunca mais o joguei mas não tinha esse problema o jogo não faz o meu genero
 
A EA é vira o disco e toca o mesmo. Já o título Battlefield 2 foi uma frustração por uns tempos devido ao mesmo problema de lançarem patches com ainda mais bugs que a anterior.

Com a pressa de começar a fazer dinheiro com os títulos nem lhes importa que seja jogável.

No caso do need for speed existem diversas soluções do género, no caso do battlefield2 é pena que não existam senão mandava a EA as favas.

É pena porque estão a perder a credibilidade que tinham criado desde os bons tempos da mega drive em que jogava NHL, FIFA'S e Road Rash sem o jogo crashar.
 
Então e o Assassin's Creed? E o PES? O povinho compra mesmo com bugs, eles lançam incompleto e depois lançam patch. O ciclo começa, e as consolas tornam-se num pc.
 
Então e o Assassin's Creed? E o PES? O povinho compra mesmo com bugs, eles lançam incompleto e depois lançam patch. O ciclo começa, e as consolas tornam-se num pc.

Sim é verdade, nunca pensei que fosse acontecer com as consolas o mesmo que aconteceu ao pc em que já é raro ser lançado um jogo sem bugs.

O passo seguinte será o que já se verifica nos pc's ,ou seja, as produtoras começarem a fazer dinheiro mesmo com as betas dos jogos pedindo que o jogador reserve o jogo se a quiser jogar ou mesmo pague algo por uma beta.

Velhos tempos em que um jogo era testado até ao extremo antes de sair para as parteleiras e as produtoras tinham vergonha na cara de lançar um jogo sem tar a 100%.

Agora com modernices como a internet existe sempre a alternativa de lançar a patch porque sem ela a coisa descambava e ninguém comprava os jogos porque nunca iriam ter remédio.

A EA lidera mas com o sucesso que contínua a ter talvez outras lhes sigam os passos se a atitude do consumidor não mudar.
 
é bem que paguem caro do bolso deles os custos dos jogos incompletos. Assim para a próxima tem mais cuidado. Alias espero que na prossima geração de consolas os patches só possam ser lançados com autorização dos donos das consolas para evitar estes abusos. Patches graves os donos das consolas deviam obrigar a substituir os discos :x2:
 
Ainda bem que tou a ler isto porque já não jogo o jogo a algum tempo e nunca tive problemas no mesmo assim não instalo o patch até que seja resolvido
 
Mas alguém leu o post original??

O que ali se diz é que o patch que a EA lançou em Dezembro é que afectou a jogabilidade, ou seja, o tal patch vinha defeituoso.

Mantendo o on-topic, eu instalei o patch e não notei nada. Admito que não joguei intensivamente depois da instalação mas de facto não verifiquei que alguma coisa tivesse afectado os gráficos e a jogabilidade do NFS: Pro Street.
 
Gostam tanto de dizer mal da EA, esses ódiozinhos são ridiculos.

Joguei NFS sem qualquer problema antes de sair esse tal patch que parece ter corrido mal.

Dos melhores jogos do ano na PS3, a EA foi responsável pelo Skate e pelo Fifa 08, 2 excelentes jogos.

Como são grandes e vendem muito, há que dizer mal. Uma vergonha foi o Assassin's Creed e o PES e muita gente tenta olhar para o outro lado...
 
Gostam tanto de dizer mal da EA, esses ódiozinhos são ridiculos.

Joguei NFS sem qualquer problema antes de sair esse tal patch que parece ter corrido mal.

Dos melhores jogos do ano na PS3, a EA foi responsável pelo Skate e pelo Fifa 08, 2 excelentes jogos.

Como são grandes e vendem muito, há que dizer mal. Uma vergonha foi o Assassin's Creed e o PES e muita gente tenta olhar para o outro lado...

E não existe razão para falar mal da EA? Como é possível então uma das "grandes" produtoras de jogos lançar patches antes de as testar correctamente.

O problema esta mesmo que a EA ainda produz jogos muito bons que poucos conseguem igualar. Eu adoro o battlefield2 acho que não existe jogo que se chegue a ele em vários aspectos o problema é que andaram a lançar patch após patch com bugs em cima de bugs e so passado mais de 1ano de sair o jogo é que as coisas ficaram com um nível aceitavel.

O que a EA e outras produtoras agora também fazem é em vez de perderem tempo a testar os bugs dos jogos pagando a game testers preferem lançar o jogo e fazer do comprador a cobaia de teste, poupando assim $ com testes e tendo retorno de investimento mais cedo.

Da mesma maneira que critico a EA também critico outras companias como por exemplo a THC que criou o melhor jogo de estrategia de sempre "Company of Heroes" que ainda hoje muitos meses depois de sair continua atormentado por alguns bugs ainda que ja pequenos em relação aos que existiam.
 
Nao sei o porque de tanto alarido. A EA concerteza tinha como meta lançar o jogo ao mesmo tempo para todas as plataformas, e lançar na data prevista, sendo que para isso teve de sacrificar um pouco a qualidade do jogo. Sao opções. Tendo para mais a PS3 uma arquitectura que por enquanto dificulta a vida aos programadores, nao é de espantar que a versao PS3 tenha sido a sacrificada.
 
todo o jogo é um erro!! dasss, nunca vi N4S tão mau!! pensava eu q o Carbon era mau...

eles q voltem é a pegar no jogo daqui a uns anos...
 
Back
Topo