1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

EA Announces The Simpsons Game

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 10 de Maio de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1434)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

fonte: TeamXBOX

2. Psyke89

Psyke89 Power Member

EA? Já não compro o jogo.

A Sierra e a Radical fizeram um trabalho lindo com o Simpsons Hit and Run, enquanto a EA não passou dos mediocre Simpsons Road Rage e Simpsons Skateboarding.

A 20Th Century Fox devia ter vegonha em apostar na EA.

3. timber

timber Zwame Advisor

Deve ser mais uma cagada filme/TV vira jogo como o recente Spiderman 3

4. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

A diferença é que neste basta aparecer o Homer a dizer "Oh you little... ergh" enquanto esgana o Bart que eu parto-me logo a rir :D

Mas pelo screen, parece estar "engraçadito" visualmente, vamos ver o resto.

Fikem bem!

5. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Só tive três jogos dos Simpsons, já antigos, para NES e SNES...nenhum deles era bom :smiliel: logo, não estou com grandes expectativas em relação a este...já insultaram vezes demais a minha série favorita com jogos mal feitos.

6. Psyke89

Psyke89 Power Member

O Hit and Run tinha muitas cenas destas, tipo quando atropelava-mos alguem com o Homer:
    "Not my fault....Act of God, Act of God."

7. Romani48

Romani48 Power Member

como tu, tive um antigo, mas para a Master System... era o Bart vs. Space Mutants.. O jogo até que era viciante... mas muito dificl de passar... não sabia como passar um nivel e deixei me dele..

8. abpnunes

abpnunes Power Member

Yggdrasil, já experimentaste o Hit and Run? Eu sou um fã assíduo da série e adorei o jogo!! Aconselho.. :)

Última edição: 10 de Maio de 2007
  9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Como se chamava aquele que existia para PC que era tipo beat'em up?? É esse hit and run?? Gostei bastante de jogar esse quando era mais novo

Cumps

10. Korben_Dallas

Os únicos jogos que se aproveitam dos simpsons foi o Arcade game e o Hit & Run. Acho que este está com muito bom aspecto, agora é ver o que dizem previews e fácilmente saberemos qual o valor do jogo.

Sei que é a EA mas tenham calma e esperemos para ver...

11. Psyke89

Psyke89 Power Member

Esse é o Arcade como disse o Korben, Hit and Run é estilo GTA.

12. Korben_Dallas

13. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Duvido, o Simpsons anterior é um grande jogo, além disso é a EA que o está a fazer, o que, pessoalmente, é bom, o jogo está em boas mãos. E além disso o jogo não vai ser rushed para que coincida com o lançamento do filme, só vai ser lançado no lançamento do DVD, se fosse outra editora duvido que isto fosse acontecer.

http://gonintendo.com/wp-content/photos/gameplay1.jpg

http://gonintendo.com/wp-content/photos/gameplay3.jpg

Vídeos:
    The Simpsons game “Homer the blob”
    The Simpsons game “combat”
    The Simpsons game “Bartman”

Última edição pelo moderador: 10 de Maio de 2007
  14. skandal

skandal Power Member

O jogo parece estar bom :)

15. TigasC

TigasC Power Member

O hit and run e execelente parto-me a rir com as cenas do homer e assim o da master system tambem deu o vicio :001: mas dps havia la um nivel que eu embarrava e nao joguei mais espero que este jogo seja tao bom omo o hit and run desconfio mas esperemos!

cumps :)

Partilhar esta Página