1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

EA anuncia quatro novos Need for Speed - Need for Speed: Shift, Need for Speed: Nitro

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Mr.Fabio, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 935)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Que a série recebeu um “fim” com Need for Speed: Undercover isto é verdade, a série até foi dada como terminada, porém a EA anunciou quatro novos jogos da série.

• Jogada de Marketing
    Uma das maiores jogadas de marketing da EA nos ultimos anos, lançar o rumor do fim da série Need for Speed, mas acabou que anunciou quatro, isso mesmo, quatro novos jogos da série de uma vez só.

• Para todos os Gostos
    Terá Need for Speed para todos os gostos, para Xbox 360, para PC, para Playstation 3 e até para Wii e DS, os jogos agradarão desde fãs de simulação, puro arcade e de jogos online de alta customização.

• Need for Speed: Shift
    Este é para os fãs da simulação, sendo lançado para PC, PS3 e Xbox 360, o jogo trará uma simulação jamais vista na série, com movimentos realistas através da ação dos condutores, vista de dentro do cockpit que simula a visão do piloto realmente, e os efeitos da física do jogo estarão muito mais realistas.

• Need for Speed: Nitro
    Uma versão mais clássica do jogo, sendo lançada para Nintendo Wii e DS, este jogo prima pela diversão do modo Arcade, promete a empresa com este título retomar o passado da série.

• Need for Speed: World Online
    Como o nome ja diz, este será o jogo gratuito online da série Need for Speed, este pretende prender milhares, milhões de jogadores, trazendo o maior número de carros, partes e modificações ja vistas na série, e dessa vez não existirá somente um carro que é melhor que os outros, existirá mesmo um equilibrio totalmente 4 Free.

• Quarto misterioso
    Como se não bastasse todas as jogadas de marketing, o quarto jogo desta lista de lançamentos não ganhou nem nome, nem plataforma e nem como será a jogabilidade, a EA aposta muito neste quarto título deixando como um mistério.

-monitorando.org

Última edição: 5 de Fevereiro de 2009
  2. Cko

Cko Power Member

na minha opiniao a serie need for speed nao deveria acabar
    mais eu joguei ate prostreet (nao joguei o undercover..=/)
    o prostreet é legal...bons graficos...más sei la nao curti tanto...
    o carbon fazendo drift a 200km/h ou mais as vezes naquelas montanhas..nao diria que é muito fora da realidade...mais eh meio exagerado...
    na minha opiniao a EA deveria lembrar dos primeiros needs que fizeram sucessos...e relembrar...porque naquele tempo "tanto importava" pelomenos pra mim ficar jogando para liberar as coisas..era só pegar um carro que "estivesse disponivel" e ir se divertir :D
    e lembrar que tem muitos fans da serie cansados de tuning e coisa do genero..por mim nao háveria problema em ter o tuning e coisas do genero...desde ke fosse bem feito (nao estou falando que os needs passados nao foram bem feitos)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página