1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

EA arrependida em apostar na PS3/X360

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Dark_Warrior, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 101; Visualizações: 4821)

1. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Se se preocupassem menos com o dinheiro facil e mais em desenvolver jogos de qualidade, entao aí veriam os lucros que poderiam ter com a PS3 e a 360.
    Bastava seguirem o exemplo de jogos como GTA4 e MGS4 (excelentes exemplos de como a PS3 e a 360 sao lucrativas).

Última edição: 29 de Julho de 2008
  2. KillBoy

KillBoy Power Member

Não fazem cá falta nenhuma.

Que e que tem de bom, para a 360, PS3??????? Se fossem competentes teriam muito lucro.

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

eles não fazem nada de jeito, não dão uma pra caixa. Eu ainda pensei que eles quisessem dar uma maior importância ao PC mas à Nitendo? a EA não sabe o que diz.

4. IceKimi

IceKimi Power Member

Qual é o problema de darem importância à Nintendo e à Wii?

5. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Qual o problema de dar mais importancia à Nintendo?
    Eu pessoalmente nunca me simpatizei com EA, em 100 jogos 1 é de jeito.

6. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Nem o que diz, nem o que faz.

7. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Que engraçado... ainda há uns tempos atrás todos falavam bem da EA. Depois, para os PC gamers, passou a ser horrivel e não fazia falta. Ainda há duas semanas um user dizia no forum da XBox que a X360 era tudo para a EA e que isso era óptimo... agora já não fazem falta... :rolleyes:

O que ele diz é o óbvio! Ninguém previa o sucesso da Wii... como tal a início apostaram mais nas outras consolas. Agora claro que têm de se focar na plataforma líder. Tem sido assim em todas as gerações, porque haveria de ser diferente agora? Isto é apenas a tedência natural de mercado. Não o vejo dizer que vão deixar a PS3 e X360 de fora... apenas que se vão focar naquela que há partida lhes dá mais vantagens. Eles já tinham dito que esperavam em breve que a Wii lhes desse 50% de todo o income da EA.

8. dark4lex

dark4lex Suspenso

A EA não faz quase nenhuns jogos de geio, por mim podem ir para a wii

9. UnknownName

sinceramente não estou a ver as vantagens, vão vender mais por se focar na Nitendo do que na Xbox 360 e PS3 ? não me parece, ela já não faz jogos de qualidade e isso é dos factores mais importantes em qualquer consola. Eles não fazem bons jogos, não vendem, simples.

10. timber

timber Zwame Advisor

São declarações banais e sem história. Apostaram que alguém ia ficar primeiro, falharam a aposta de caras, naturalmente estão aborrecidos.

O dinheiro que gastarem em desenvolvimento para estas plataformas talvez pudesse ter tido melhor retorno na Wii que é a plataforma vencedora em termos de vendas e que portanto lhes fornece mais potenciais compradores.

Em termos de aposta a Ubisoft por exemplo leu muito melhor o mercado do que a EA. O que fez depois isso já dava muita conversa...

11. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

É uma questão de userbase. Quanto mais userbase, mais vendas. Eles nunca deixaram de apostar na Gamecube ou Xbox 1, da mesma que não vão deixar a PS3 ou X360. Simplesmente vão-se focar na plataforma líder, como o fizeram na PS2.

12. Anoni Mus

É bom que a EA aposte na Nintendo, desde que não faça como a Ubi, sim senhora apostou na consola vencedora (pelo menos por agora), mas jogos de jeito não os há, excepto um ou outro.

13. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

o que é que interessa vender mais 2 milhôes de copias se o custo da produção é duas vezes maior, para além a wii ter uma maior userbase o custo de desenvolvimento e um jogo é bastante menor

14. UnknownName

userbase não é tudo, se o jogo for uma porcaria a userbase não importa porque ninguém o vai comprar e de momento a EA não está a fazer jogos mas sim a brincar com eles.

15. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

So se for para consolas. Mas a EA tem grandes jogos, infelizmente "degradou-se" com os jogos insistentes da EA Sports.

Mas na minha opinião deveria manter-se com o desenvolvimento PC. Fiquei bastante supreendido com o novo command and conquer e veremos como fica o futuro Red Alert 3.

Tiveram tambem importancia na divulgação\Publicação do Crysis.

Acho que os unicos jogos capazes de fazer algum impacto será agora o ROCK BAND ou um novo Need for Speed.

16. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Para quem lê o título a primeira impressão é que estão arrependidos em apostar na X360 e na PS3 porque não prestam.

É o que dá lêr na diagonal...

17. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

É... Crysis, spore, c&c, rock band, mass effect, mirror's edge, battlefield, medal of honor, dead space, skate, só merdum.

Modinhas anti-ea em grande.

18. Anoni Mus

E já viste as outras centenas de jogos que suckam?
    E alguns jogos não são feitos pela EA são só distribuídos.

19. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Era fixe se tivesse sido a EA a desenvolver esses jogos em vez de distruibiu-los creio eu...
    A EA distribui montes de jogos, até a Orange Box...
    As empresas só agora começam a chegar a uma conclusão que eu já cheguei à quase 2 anos quando comprei a minha Wii (8/12/2006), Wii for the win. Agora chorem.

20. UnknownName

a única coisa FTW aqui é o PC, este é que vai ganhar terreno com os os jogos que estão pra sair. :x2:

Partilhar esta Página