1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

EA assina acordo exclusivo por 15 anos com a ESPN

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nemesis11, 18 de Janeiro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 943)

  1. Nemesis11

    Nemesis11 Power Member

    http://www.gamespot.com/news/2005/01/17/news_6116473.html

    A Evil Alliance volta a atacar e assina um acordo de 15 anos com a ESPN.
    Quem tinha os direitos até agora era a maior rival da EA Sports, a Sega Sports, que assim fica "sem nome" na sua serie de desportos.
     
  2. Rudzer

    Rudzer Power Member

    que desgraça.....alguem que processe estes gajos pls :/
     
  3. BaM MaRgErA

    BaM MaRgErA Folding Member

    Ninguem os segura.. Mais uns aninhos e é tudo deles :/
     
  4. Nemesis11

    Nemesis11 Power Member

    Eles ou querem comprar a Sega Sports ou eliminar completamente a concurrencia nessa area.
    Não podem fazer um jogo da NFL e perdem o nome da serie.

    E não só este caso. A EA anda sempre em "compras".

    Enfim ninguem os vai parar.........

    http://news.bbc.co.uk/1/hi/technology/4180453.stm
     
  5. Sparks

    Sparks Power Member

    Que *****, ai vem mais um monopólio :( vão arrebanhar tudo o que é empresa.

    O que vale é que o sistema que a Valve utilizou no Half-Life 2 pode vir a dar muito jeito a muitas outras software houses para lançar os seus jogos.
     
  6. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    **** a EA está imparável parece mesmo um tubarão esfomeado... acabaram de vez com a concorrência na NFL ao comprarem a exclusividade e agora ainda a marca ESPN.

    Gamers em boards estrangeiras (visto q a NFL exclusivity afecta mais os Americanos) em geral estão super indignado e está tudo a perceber finalmente a ameaça que é a EA.

    Desde a brilhante ideia de lançar todos os anos uma nova versão dos jogos desportivos até conseguir licenças como o LOTR, Harry Potter, James Bond... e claro os SIMS q são a saga q mais vendeu na história dos jogos... a EA pelos vistos não vai parar por aqui.

    É de meter medo...
     
  7. greven

    greven Folding Artist

    Daqui a uns anos, só podemos jogar Hearts e Solitário no PC ou então um outro jogo qualquer da EA... onde isto vai parar... como eu odeio Monopolistas!
     
  8. Cabalo

    Cabalo Power Member

    eu ficava preocupado era se a EA comprasse isso tudo e não lançasse jogos de jeito...
    mas como de facto lança excelentes jogos (tirando o FIFA, que é abafado pelo PES), não vejo em que é que esta noticia seja preocupante... antes pelo contrário, ao terem maior gama de possibilidade de desportos por onde criar simuladores, mais vamos ter por onde escolher.
    A industria dos videojogos não pode ser comparada à dos sistemas operativos... não o façam aqui.
     
  9. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Epá este acordo não muda nada para a EA visto eles já terem as licenças todas que precisa para fazer jogos... o acordo com a ESPN é só para usar a marca e quem sabe até enganar os consumidores que preferiam os jogos da SEGA (q usavam o nome ESPN).

    O acordo de exclusividade com a NFL não traz nada de novo à EA nem lhes possibilita fazer melhores jogos... é simplesmente uma forma de acabar com a concorrência visto que será muito difícil vender um jogo de Football Americano sem teams ou players reais.

    É pena que ainda haja muita gente q não vê mal nisto... é que se o FIFA ou o NFL da EA têm melhorado (por pouco q seja) é devido à pressão dos jogos ESPN da Sega ou do PES.

    Aliás o ESPN NFL 2005 saiu nos EUA a 19.99$ mesmo para concorrer com o EA NFL e muita gente comprou o ESPN NFL e acham que o jogo está melhor que o da EA. Aliás houve centenas de threads em fórums acerca disso ESPN vs NFL e fora os EA fanboys muita gente preferiu o ESPN o que levou até a EA a ceder um pouco e a baixar o preço dos seus jogos.

    Quando finalmente se viu esta reacção da EA até fiquei com a esperança q ia haver embate sério nas versões 2006 e q o domínio da EA finalmente tava a ser desafiado.

    Mas pronto compram exclusividade com a NFL e acabou-se a concorrência (a n ser q a Sega arranje alguma forma de vender um jogo não licenciado).

    É triste e quem perde são os gamers... aliás cá para estes lados tá tudo na descontra... até a EA caçar a exclusividade da FIFA e aí é que vamos ver...

    Não sei se conseguem tal coisa mas que devem estar a tentar em todas as frentes não duvido.
     
  10. Rudzer

    Rudzer Power Member

    A EA está longe de lançar bons jogos excepto algumas raras excepções...há muito que o que mais interessa para eles é lançar coisas que estejam na moda e vendam muito...fazer bons jogos e acima de tudo originais passou à muito de deixar de ser prioridade para eles...

    Money talks bullshit walks :/
     
  11. PJGS

    PJGS Power Member

    Está a tornar-se na M$ dos video jogos.
     
  12. Ashler

    Ashler Folding Member

    Poça.. a EA Games com bons jogos ?! :puke:
    Vai la vai !!
     
  13. Rudzer

    Rudzer Power Member

    Desculpa lá mas não estou a ver a MS com um efeito negativo sequer perto do equivalente à EA no mercado dos videojogos...uma coisa é criticar pk é habito outra é quando há razões para isso...

    So espero que o governo Frances não deixe a EA meter as patas na Ubisoft :(
     

Partilhar esta Página