1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

EA como fabricante de computadores? (especulação)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por José Alberto, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1159)

1. José Alberto

José Alberto Power Member

Peço desculpa se for repost:

Hum...

2. KillBoy

KillBoy Power Member

O que é um compurador??????? xD

Penso que isso é fake.

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Uma noticia bem irónica depois da EA ter anunciado o abandono da plataforma EA Sports para PC. A confirmar-se esse rumor serão bons computadores a preços baixos, acaba por se tornar uma boa oportunidade para quem quer um PC que corra os titulos pesados da EA mas também todos os outros.

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

Não me parece que sejam esses preços cá porque já se sabe como são essas conversões quando é de dólares para euros.

5. oscarolim

oscarolim Power Member

Nem mesmo la me pareca que sejam esses precos. Computadores prontos a correr crysis por 800 dolares? Era bom era.

6. rest44

rest44 Power Member

Cheira-me a treta.

7. underfox

underfox Power Member

computadores capaz de correr crysis supostamente no maximo das suas capacidade duvido que se pode comprar por 800 dollars. cheira me a treta tambem

8. VFS0007

VFS0007 Banido

ouvi dizer que vêm bloqueados a jogos da Ea...tipo telemoveis.

lol

9. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

É fácil arranjar um pc que corra Crysis por 800€ (monitor não incluído!), conheço users aqui do fórum que o fizeram;)
    Atenção que não dizem que o pc corre Crysis no máximo, mas apenas que o corre. No máximo seria muito dificil, até porque não sei se será possível fazê-lo (a NASA tentou e o pc crashou após alguns minutos)

10. bassmaster

bassmaster Folding Member

Devem se estar a referir ao Crysis Warhead e não ao 1º

11. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Pelo que sei a notícia é verdadeira. Não vai ser a própria EA a vender computadores, apenas deve assinar algum contrato com a Alienware, a Dell ou outra empresa da área para terem computadores com a marca Crysis, capazes de correrem o jogo nas configurações mais exigentes.

Um PC de jeito com 2 anos também corre o Crysis em medium a uma resolução decente a 30fps. Quanto a jogar com tudo no máximo (sem exagerar nos filtros claro) a resoluções muito elevadas (como 1920*1200), já há algumas configs capazes de o fazer.

Última edição: 1 de Agosto de 2008
  12. Shiriu

Shiriu Power Member

Estás um bocado atrasado nas noticias:

EA: PC Sports Games Will Return Next Year, Reinvented by 'Meaningful' Online Connectivity

During an investor conference call today, EA Sports president Peter Moore offered new details on the studio's attempts to reinvigorate its PC sports title offerings."We are retooling these titles [on the PC] to take advantage of the online connectivity in a bigger and more meaningful way," Moore said today, noting that EA's usual sports offerings--Madden, NCAA Football, NBA Live, etc.--will reappear on PC in 2009.
    He also said the company is toying with subscription programs to reward players, but offered no further details on either subjects.
    EA Sports had previously announced that several EA Sports franchises would not appear on PC this year, citing "serious business challenges" and a need to reinvigorate sports offerings on the platform.
    Speaking on EA Sports' overall performance, the company further revealed that pre-orders numbers for EA Tiburon's NCAA Football 09 and Madden NFL 09 are down compared last year's iterations, though sell-through of NCAA Football have matched up to last year's figures.
    Both Moore and EA CEO John Riccitiello stressed that the company is not concerned as sales have remained consistent.

13. Shiriu

Shiriu Power Member

Um PC de 400 euros consegue correr Crysis Warhead em High Settings, então um de 600 provavelmente consegue correr em Very High.

Agora, se estamos a falar em tudo no máximo, resolução, AA, AF, etc.. nem existe sequer um PC doméstico potente o suficiente para correr Crysis.

Partilhar esta Página