1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

EA diz que XBOX 360 continua a melhor em performance

Discussão em 'XBOX' iniciada por |JoaoP|, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1232)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. |JoaoP|

    |JoaoP| Power Member

    Bem dita a minha querida XBOX 360, cada vez mais gosto dela :x2:
     
  2. raVemjr

    raVemjr I'm cool cuz I Fold

    Verdade ou mais eprguiça nas conversões? :D
     
  3. sotil

    sotil Power Member

    Temos o caso do Orange Box na PS3 que está como está (framerate).
    Espero que Army of Two venha semelhante, se não temos o caldo entornado outra vez.

    Provavelmente os dois.
     
  4. Chaemera

    Chaemera Power Member

    qd os programadores sao maus...depois os jogos saiem o que saiem
     
  5. Terrible_One

    Terrible_One Power Member

    Hello !!! Serei só eu, ou o título do tópico é relativo, ele afirma que nos jogos produzidos em primeiro lugar na xbox360, ou que são desenvolvidos em paralelo com a PS3, a ps3 tem um ciclo de desenvolvimento superior, é muito natural na primeira situação pois trata-se de fazer port de xbox para ps3 coding, que tem muito pouco em comum, devido ao paradigma de programação de um processador ser muito diferente do outro, logo ports de ps3 para xbox e vice versa nunca correm muito bem, o ideal é mesmo fazer versões do jogo em paralelo, e nesse caso é claro que é mais fácil desenvolver na xbox, pois os developers dentro de uma editora como a EA já devem trabalhar nessa plataforma ha muito mais tempo que os developers da ps3, visto a diferença de idade das consolas.

    Posso estar a pensar incorrectamente, mas creio que uma afirmação dessas não acrescenta nada de novo, e muito menos é sinonimo de melhor performance de uma consola, apenas podemos tirar uma conlusão a partir da afirmação do CEO da EA, as equipas de desenvolvimento trabalham ha mais tempo para a plataforma xbox, logo conseguem melhor rendimento que ao produzir para a ps3.
    Se a longo prazo se vão acostumar à programação do cell e usar as suas potencialidades sem dificuldades não sei, mas já se começam a ver bons jogos na PS3 pelo que leva a pensar que algumas editoras já começam a apanhar o jeito, se conseguem igualar ou superar a qualidade dos jogos da xbox logo se vê.

    Eu na minha opinião quando fazem comparações de jogos entre xbox e ps3 até me rio, pois quase nunca vejo as diferenças apontadas como "abismais" pelos fanboys, jogos são jogos, eu que sou do tempo so super mário a 8 bits não me faz diferença alguma tem mais um "********" (leia-se pixel) de definição num cenário, boneco, etc.

    :):002:
     
  6. |JoaoP|

    |JoaoP| Power Member

    Dou-te razão... na parte da idade da consola... mas em todos os jogos ou 90% a xbox ganha praticamente sempre em termos de gráficos...

    tens o exemplo do devil may cry podes ver ai as diferenças como existe varias diferenças em quase todos os jogos no qual a xbox 360 > PS3.
     
  7. raVemjr

    raVemjr I'm cool cuz I Fold

    Não é pela diferença entre as duas versões. É porque a tão afamada "super-máquina"(como toda a gente lhe chamava antes de sair) afinal nem sequer é tão superior à Xbox quanto afirmava. Aliás, para o ser ainda é um caso sério...
     
  8. KOKAS

    KOKAS Suspenso

    o caso devil may cry foi um jogo que sempre pensei ser superior na ps3,visto ter as suas origens na consola da sony.mas mais uma vez a consola da microsoft leva a melhor graficamente.e nao estamos a falar de ports.cumpts
     
  9. Old Snake

    Old Snake Power Member

    Tanto a versão Xbox 360 como a versão PlayStation 3 foram "ports" do PC, essa foi a sua plataforma base. Na minha opinião ambas as versões estão perfeitamente aceitáveis... menos AA numa, screen tearing noutra... mas no fundo são coisas que acabam por passar despercebidas, e ainda bem :)

    Quanto a este senhor da EA... desde as declarações que fez sobre o FF e um jogo da Xbox 360 (penso que foi o Gears, mas não tenho a certeza) sobre não apostarem em gráficos "realistas", como por exemplo o Tiger Woods (:-D), perdeu toda a credibilidade...
     
  10. MDK

    MDK Power Member

    por acaso ate estas enganado a versão PS3 e da Xbox 360 do devil may cry 4 são identicas , com vantagem para PS3 em rapidez de loadings e melhor som e a Xbox tem Screen tearing defeito no grafismo coisa que Ps3 não tem mas podes comprovar isto aqui

    http://www.1up.com/do/previewPage?pager.offset=1&cId=3165619

    quanto aos jogos da EA sao ports Xbox 360 na Ps3 o unico jogo feito em paralelo ate agora foi o burnout podes ver isso no site da criterion
     
  11. raVemjr

    raVemjr I'm cool cuz I Fold

    Por acaso foi um dos jogos em que se falou na vantagem da PS3. Mas nas vossas palavras, a diferença é negligenciável...
     
  12. Old Snake

    Old Snake Power Member

    No caso do Burnout a versão base foi a PlayStation 3, não foram feitas em "paralelo". Mesmo assim pelo que já li não se vislumbram diferenças... sinceramente acho que muitos dos maus ports (refiro-me aos recentes, e não aqueles dos primeiros jogos da PS3) se devem a falta de (bom) trabalho na maior parte dos casos.
     
  13. MDK

    MDK Power Member

    a criterion diz que a ps3 tem vantagem na ps3 eu nao vejo nada axo identicas apenas acho que que a versao PS3 tem mais frames digo eu

    mas o devil may cry 4 andam a fazer um MITO a dizer que a versão Xbox é superior quando não é é presisamente o inverso dito pela critica eu nao vejo grandes diferenças sem ser a perca de textura repentina xbox 360 que so acontece de vez em quando na Xbox 360
     
  14. |JoaoP|

    |JoaoP| Power Member

    Quando sair para as duas consolas ai sim... vai-se ver qual o melhor ou então se tão ao mesmo nível...
     
  15. jjmaia

    jjmaia What is folding?

     
  16. Old Snake

    Old Snake Power Member

    Exacto, à partida isso é o que se pode considerar normal. No entanto o [SIZE=-1]Kobayashi[/SIZE] disse que isso não influenciaria as versões das consolas... e na minha opinião tem razão. Como já está mais que dito, as versões apresentam diferenças mínimas.

    Apesar de não gostar lá muito da 1UP acho que eles disseram tudo com esta frase na review:

    O resto para mim é conversa de fanboy.

    Cumps
     
  17. O Cell e revolucionario devido ao seu tamanho, mais nada! uma consola tao grande com uma coisinha tao pequena, ate da vontade de rir.. O cell e bom e para os futuros telemoveis e pda's.. Os utilizadores de ps3 vivem a espera de jogos que ainda nem sairam nem saem tao cedo (MGS4, Killzone2, GT5)..

    Depois dizem que a ps3 tem mt margem para progredir qd os programadores souberem trabalhar melhor c ela.. Qd os programadores estiverem a trabalhar bem com o cell ja a ps3 esta acabada pk nessa altura ja existirao novas consolas. :lol:

    Entretanto, nos os utilizadores da xbox podemos jogar PGR4, Forza 2, Bioshock, Gears of War, Naruto (para os fans de anime) e bons rpgs a moda antiga como o Lost Odyssey..

    Podem me dizer o que se joga de jeito na ps3? A ps3 vive de expectativas e enganou os fans da PS pk fe-los crer que a consola era melhor do que realmente é..
     
  18. jjmaia

    jjmaia What is folding?

    Não digo que seja melhor, mas é mais fácil. Uma empresa como se sabe quer é lucro, e é mais fácil programar na X360.

    Foi um erro enorme da Sony apostar no Cell para vender o seu peixe...
     
  19. |JoaoP|

    |JoaoP| Power Member

    Deixa-os estar com a PS3 que nos ficamos com a XBOX...

    Quando os programadores souberem trabalhar melhor com ela, já esta a sair a nova XBOX :lol:
     
  20. Old Snake

    Old Snake Power Member

    Nesta altura só posso concordar a 100% com isso (1ª frase) :)

    Quanto ao Cell, acho que só mesmo o tempo dirá se foi ou não uma boa jogada. Isso na minha opinião será decidido com a evolução (falo em jogos) que tanto a PlayStation 3 como a Xbox 360 levarão nestes próximos tempos.

    Cumps
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página