EA e mais bonecada..

Eu n acredito q isso seja a capa oficial da versão Wii...:-D

E já agora, n q seja muito importante, mas o q tem a ver um romano com futebol americano?!...é q eu n estou mesmo a ver, deve ser uma lógica muito à frente mesmo...:rolleyes:
 
E já agora, n q seja muito importante, mas o q tem a ver um romano com futebol americano?!...é q eu n estou mesmo a ver, deve ser uma lógica muito à frente mesmo...:rolleyes:
É com estes jogos que as pessoas que não conhecem muito de consolas pensam que a wii é de crianças, é que já é um boneco depois vestido de romano :-D
 
Não é a capa que importa, é o conteúdo.. só que o jogo faz parte da nova linha "all-play" da EA, vão aparecer mais jogos assim... o seu conteúdo vai corresponder a capa com modos em que ves jogadores com cabeças gigantes e o caraças!
Conclusão: a Wii não vai receber as versões normais dos jogos EA.

A Electronic Arts anunciou uma nova linha de games chamada "All-Play", exclusiva para o console Wii, da Nintendo. Também foram apresentados os cinco primeiros títulos da linha. Trata-se de versões diferenciadas de games esportivos tradicionais da companhia, adaptados para os controles - e também as limitações - do console.
http://www.gamevicio.com.br/portal/3/3455/wii/news/11/11174/index.html

É giro falarem em limitações da consola como se não desse para fazer um jogo realista na Wii... quanto mais não seja porque a PS2 vai levar com a versão normal.

http://images.gamevicio.com.br/screenshots/2008/7/3455/6/big/13732.jpg
 
Última edição:
http://www.gamevicio.com.br/portal/3/3455/wii/news/11/11174/index.html
É giro falarem em limitações da consola como se não desse para fazer um jogo realista na Wii... quanto mais não seja porque a PS2 vai levar com a versão normal.

fdps da EA.. A PS2 já não tem limitações? Para a Eletronic Arts a Wii = a consola infantil e ponto final. Não esperem jogos dignos desta editora.. Pelo menos tão rapidamente. Só quando derem a cabeçada é que mudarão a atitude.

È por estas e por outras que vou mas é comprar o PES 2009 em vez do FIFA.
 
fdps da EA.. A PS2 já não tem limitações? Para a Eletronic Arts a Wii = a consola infantil e ponto final. Não esperem jogos dignos desta editora.. Pelo menos tão rapidamente. Só quando derem a cabeçada é que mudarão a atitude.

È por estas e por outras que vou mas é comprar o PES 2009 em vez do FIFA.

Já tens um muito bom: o Bloom Box.
 
FIFA 09 All-Play

fifa-soccer-09-all-play-20080630040525335_640w.jpg


fifa-soccer-09-all-play-20080630041417695_640w.jpg


fifa-soccer-09-all-play-20080630040536023_640w.jpg
 
Última edição:
Mas algum destes jogos é um jogo a sério noutras plataformas???

Então vai lá ver o aspecto dos jogos da EA Sports numa 360, a ver se n têm um aspecto mais fiel à realidade, se são bons/maus ou se gosta ou n, isso já é outra história...

É uma opção da EA (péssima a meu ver), mas só vai de encontro à "fama" q as consolas da Nintendo têm, e q de certeza, q n é com jogos de desporto com este aspecto, q se irá livrar dessa fama...

Aliás, pelo andar da carruagem, e se esta moda pega noutras developers, então além da fama, começam mas é a ter o proveito tb... :-D
 
Mais uma vez a tentarem desmonstrar que a Wii é para crianças, estes gajos estão-me a meter nervos >( Até jogos para PC a EA Games já deixou de fazer!

PS: A capa está mesmo estupida :lol:
 
Última edição:
Aliás, pelo andar da carruagem, e se esta moda pega noutras developers, então além da fama, começam mas é a ter o proveito tb... :-D

Só pega se vender, e aquilo não vai vender muito. Quanto á fama de ser pra putos, só diz isso quem nunca teve ou aqueles que sentem necessidade de se afirmar como adultos.
 
Back
Topo