1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

EA e Valve.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Horus-Anhur, 19 de Julho de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 1093)

1. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

A Valve e a EA assinaram um acordo para a EA distribuir o HL2.

http://www.shacknews.com/onearticle.x/37825

Será que a EA já está a fazer olhinhos á Valve.....

Lembrem-se de quantas software houses já se venderam ao lado negro (A.K.A. EA)

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

afinal parecem ficar as duas a ganhar, nao vejo grande problema tanto para uma, como para outra :)

3. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

cheira-me é a EA a fazer olhinhos ao Steam..

4. blastarr

blastarr Power Member

EA:

EA Sports
    EA Games
    EA Big
    EA Pogo
    Maxis
    Westwood
    Ocean
    Origin
    Bullfrog
    EA Canada (antiga Distinctive)
    EA LA (Dreamworks Interactive)
    EA Black Box

and on, and on, and on...

5. Rudzer

Rudzer Power Member

mau mau mau....pelas razões que todos nos sabemos

6. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Pode cheirar mal...

7. floyd

floyd [email protected] Member

Parece que já tou a ver half life 2 2006, mais nao sei qts expansoes todos os anos :p

8. Vandrare

Vandrare Power Member

qualquer dia temos um monopólio nos jogos -_-
    Sim eu sei que isto começou so com um acordo para a EA vender o Half-life...vamos la ver o que vai acontecer no futuro...

9. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Não gosto muito. A Bullfrog perdeu-se no emaranhado da EA. Até o Peter Molyneux já saiu (para quem não sabe é o fundador da Bullfrog).

A Valve vai perder a identidade e ganhar muitos $$$$$.

10. zer0

zer0 [email protected] Member

Grande maravilha, a valve com o steam não precisa de destribuidores. O sistemas tipo steam, são o futuro e estes gajos voltaram ao passado e logo da pior forma...

11. Raptor

Raptor OC Legend

Não faz muito sentido, até porque a EA é conheçida por cumprir prazos, coisa que a Valve desconheçe completamente! :D

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mais uma prestes a ser engolida ??

13. theghost

theghost Power Member

Já tu desconheces a escrita portuguesa :x2:

Sorry, nao resisti, ainda por cima o administrador :lol:

ontopic: nao acho mau negocio... enquanto a valve for independente na criaçao dos jogos nao acho nada de mais... se isto começar a levar dedadas da EA nos projectos da valve ai ja começo a nao gostar da brincadeira

14. floyd

floyd [email protected] Member

Tive a ler melhor, e a EA apenas vai distribuir o jogo..

Distribuição esta que era feita pela Vivendi, até ao momento em que a Valve rescindiu com a mesma ah alguns meses.

Por isso não me parece que a EA vá ter qualquer tipo de interferencia no desenvolvimento de qualquer jogo da Valve, pelo menos aparentemente.

15. kidloco

kidloco Power Member

Por enquanto :)

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Daqui a uns anos só temos 3 ou 4 grandes distribuidores... e a EA vai ser o maior deles todos.

17. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Que todos nós sabemos por experiência própria (PT por ex), que é mau pó mexilhão... E vocês sabem que quem se lixa é sempre o mexilhão...

18. paperless

paperless Power Member

todos sabemos que os jogos distribuidos pela EA ficam logo com fama de serem criados pela EA aos olhos dos mais noobs.

É a mais conhecida.

Só espero que não compre a valve não quero ver uma nova microsoft que talvez já esteja um bocadito ameaçada ( o google já anda a fazer alguma concorrencia à microsoft no que diz respeito ao motor de busca mas estou certo de que lançará um browser e quem sabe se daqui a uns anos não lançarão um sistema operativo? Já existe o google maps o google comprou o keyhole ou o crl.. qualquer dia é o google casa de banho só espero é que o google não se deixe ficar pela internet e faça frente à MS ).

19. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Jovem nem vale a pena, conheço-o há 2 anos e meio e ele sempre escreveu assim! ;)

Partilhar esta Página