1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

EA Euro 2008 Demo

Discussão em 'XBOX' iniciada por sealight, 29 de Março de 2008. (Respostas: 112; Visualizações: 6931)

1. sealight

sealight Power Member

É impressão minha ou este é o melhor simulador de futebol de todos os tempos?

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Já ouvi dizer que sim...terá sido a queda do último PES a última que deu?

3. BDesign

BDesign Banido

Não... foi é o salto do FIfa ;) o PES é (como sempre) mais do mesmo. E agora o EURO ainda tá melhor que o fifa08 :)

4. Old Snake

Old Snake Power Member

Só estagnou a partir do 5 na minha opinião. O FIFA é que pelos vistos tem vindo a melhorar. Já era para ter sacado a demo deste jogo (versão PS3, vai dar ao mesmo), no entanto pelo que já soube só dá para jogar com os analógicos, e não com o d-pad :(

5. Brioso

Brioso Power Member

A demo esta bastante boa.
    Gostei especialmente das novas câmaras, desde replays animações, e é de mim ou notei mais rapidez da jogabilidade?

Vai ser porreiro ver o Scolari a gesticular no banco :D

6. Ashler

Ashler Folding Member

Nem me tinha apercebido que ja tinha saido o demo, vou sacar agora tambem. :)

7. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

Este jogo é simplesmente o jogo que todos esperavam ha alguns anos. Isto é um pes á antiga, com graficos e licenças.

8. DannyPt

DannyPt Power Member

Também nem sabia que já tinha saído, vou sacar para ver como está. Dúvido que esteja melhor que o PES2008, para mim continua no topo. Mas a ver vamos...

9. LGil

LGil Power Member

oi ppl ...
    pois é parece que a EA não está para brincadeiras , este euro 2008 , está demais ,,, mais fluido , mais real , as animações 5 estrelas , os gráficos lindos , enfim depois da maravilhosa surpresa q foi FIFA 08 , q me fez guardar o PES 2008 na prateleira , este Euro 2008 parece que vai pôr o Fifa 08 junto com o PES 2008 , ou então , não... ( vendo o pes2008 )...
    Bom trabalho EA
    Konami Força no trabalho q estão a desenvolver com o PES ...
    Fiquem bem
    O jogo sai 18 de Abril , axo eu..
    Bons JOgos

10. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

Concordo plenamente. Na minha opinião o Fifa 08 este ano supreendeu todos. O jogo que joguei primeiro foi o pes, apesar de os jogadores serem supersónicos até gostava, mas com o passar do tempo apercebime que aquilo ''parece-se'' pouco com futebol, desiludiu-me bastante, agora o Fifa 08 sim, está espetacular mesmo, viciante... Joguei a demo do euro 08, está parecido ou quase igual, mas está muito bom no que toca a animações... A EA está de parabéns mesmo....:D:D

11. newcabaret

newcabaret Power Member

Tenho que ir sacar isso :D

12. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

OMFG!!!

O jogo esta brutal... em termos de jogabilidade e movimento dos jogadores esta 5 estrelas. melhor q o fifa08. ja em graficos dos jogadores parecem-me um pouco piores...

no entanto leguas de luz melhor q qq um q joguei nos ultimos tempos... a precisao de passe e de colocar a bola esta fenomenal... nunca outro teve tanta precisao de passe... e controlo de bola. na minha opiniao é claro...

13. .DX.

.DX. Power Member

e o contacto entre os jogadores melhorou? é das piores coisas no fifa...

14. 207Sport

207Sport Power Member

Este jogo está brutal o unico senão para quem tem PS3 principalemente é jogar com o analogico que na 360 ainda tem a covinha na ps3 o dedo escorrega de resto o jogo esta brutalissimo

15. Garm

Garm Power Member

Desde que li os comentários do PES6 para a Xbox 360 e experimentei o PES 2008 para PC que me desliguei de simuladores de futebol (e não toco num FIFA desde o de 2002). Mas os vossos comentários entusiastas deste jogo vão-me levar a experimentar o demo. 1.1 GB!

16. sealight

sealight Power Member

:) Parece que não há muitas dúvidas... este é "provavelmente o melhor simulador de futebol do mundo".
    Agora só falta ouvir o hino nacional, ver o Scolari a gesticular no banco, fazer os mortais encarpados com o Nani etc... parece que está tudo lá.
    Mas quanto custará este joguito? :p

17. DannyPt

DannyPt Power Member

Com tão boas criticas que li em relação ao FIFA 08 e agora ao EURO, estou a pensar seriamente em comprar o FIFA 08. Mas visto que sou um grande entusista dos editanços, queria perguntar algumas coisas a quem tem o FIFA 08, para assim ficar a saber.

- O FIFA 08 já dá para editar a aparência dos jogadores?
    - o FIFA 08 já dá para editar os kits das equipas?
    - o FIFA 08 já dá para criar clubes?

Já fiz estas perguntas no tópico do fifa mas ninguém me respondeu, não sei porquê :p

Quem tiver o jogo que me diga ;)

18. Rexobias

Rexobias Power Member

Atenção, o EURO 2008 que está muito bom é o da Xbox360 e o da PS3, o do PC está mau, muito mau.

Já aqui li alguns comentários que me fizeram pensar nesta confusão feita por alguns...não sejam enganados.

19. andregaz

andregaz Power Member

ja tive o jogo e secalhar vou voltar a ter lol. em relação às tuas perguntas, vou tentar responder mas não sei se da melhor maneira porque não me lembro muito bem:

- acho que não da para editar a aparencia mas da para fazer novos atletas.
    - acho que não
    - acho que não

corrijam-me se tiver errado ja não tenho o jogo à meses

20. newcabaret

newcabaret Power Member

Download 89% ...90% :D

Partilhar esta Página