1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

EA Euro 2008

Discussão em 'PlayStation' iniciada por galhego10, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1405)

1. galhego10

galhego10 Power Member

pessoal alguem me sabe explicar o pq do euro 08 nao ter os nomes da selecçao holandesa ?? abraço

2. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Simples... não detém as licenças para tal.

Para aparecerem nomes verdadeiros nos jogos, eles têm que pagar, ou acordar com as respectivas entidades, e pelo que sei, a EA Sports não a tem com a Federação da Holanda.

3. ricardosantos

ricardosantos Power Member

Estranho,

Quando é com jogos tipo europeu e mundial as licenças costumam ser vendidas pela Uefa e pela Fifa.Mas é uma hipotese,pode ser que a Holanda já tenha acordo com outras empresas.

Cmps

4. galhego10

galhego10 Power Member

ou seja , tens que editar tu os nomes certo ? irrita me tambem o segundo equipamento de portugal estar mal e o do ricardo tambem lol , pormenores.

5. diogoperas

diogoperas Power Member

Se se irritam com isso então nunca toquem no pes :P

6. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Isso tem a haver com o dinheiro que pedem pelas licenças, quem vende ou cede as licenças dos nomes dos clubes e dos jogadores é a FIFA, e quem vende o nome da competição é a UEFA, tambem não é o fim do mundo não ter uma duzia de nomes certos lol.

7. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

ya, o equipamento do ricardo está muito mal, parece daqueles antigos

8. ekz_

ekz_ Power Member

Isso dá para editar ?

9. mfsp8

mfsp8 Power Member

desculpem o off topic

Mas o rapaz fala de nao ter nomes e equipamento diferente...
    Pra q vais tar a picar por causa do pes? Se nao gostas nao comes. É tao simples quanto isso.

10. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Lá no fundo ele até tem razão.
    Apesar de msmo no PES n há nada q um option file n resolva.

11. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

HAHA o pes desta vez tem todos os nomes bem incluindo a seleçao holandesa so falta a liga inglesa. Já agora a seleçao holandesa no fifa tambem ta mal os nomes e o equipamento n tem simbolos, como é possivel num jogo da fifa...eles nao precisam de licenças..!!
    Cumps.

12. CH4OS

CH4OS Power Member

Não precisam de licenças desde quando? Lá porque o jogo se chama FIFA não tem nada a ver com a "FIFA instituição". Existe sim um contracto entre a EA Sports e a "FIFA instituição" para usarem o nome, mas isso não faz com que seja o jogo da FIFA... é o jogo da EA Sports de futebol que se chama "FIFA", tal como o jogo de NFL se chama "Madden" mas isso não quer dizer que seja o jogo do John Madden.....

É óbvio que a EA Sports precisa de licenças e se a federação holandesa de futebol não quis vender os direitos, a EA Sports não tem hipotese que não fazer o que fez...

13. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Exactamente, e todos os anos existe sempre negociações para a continuação do contrato. Até quando se inicia o jogo existe sempre uma palestra sobre isso, é claro que ninguem consegue ler tudo mas sempre diz-lá, licensed blá blá blá.
    Por isso não sei onde foste arranjar essa ideia de que não é preciso liçensas.

14. diogoperas

diogoperas Power Member

Sou fan de PES. Infelizmente o 2008 não saiu tão bem. Mas obrigado pelo conselho ;)

Pode ser que um dia passe a não gostar e vou pensar em ti e no teu espectacular conselho de quem não percebeu minimamente a minha piada.

15. EvilInside

EvilInside Power Member

PES2008 fui jogar com a Alemanha e não tem os nomes verdadeiros dos jogadores. :sad:

16. mfsp8

mfsp8 Power Member

E alguem te deu algum concelho ? É bem...

Tenho pena...

17. diogoperas

diogoperas Power Member

Agora fui eu que não percebi minimamente o "É bem" e o "Tenho pena..".

Eu presumi o "Se não gostas não comes" como sendo um conselho. Se foi uma ordem peço desculpa paizinho.

18. mfsp8

mfsp8 Power Member

Mas que confianças é que te dei para me tratares assim ?
    O respeito cabe em todo o lado.

19. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Amigo, quando o blaked disse para nao tocar no PES dá mesmo para ver que é piada, foste logo agressivo, se nao tens sentido de humor o problema é teu, agora nao ten ponhas a te defender sem argumentos, FIM.

20. mfsp8

mfsp8 Power Member

Amigo ? loool conheço-te de algum lado ?
    Já agora , é alguma coisa contigo ?

Partilhar esta Página