EA Euro 2008

pessoal alguem me sabe explicar o pq do euro 08 nao ter os nomes da selecçao holandesa ?? abraço

Simples... não detém as licenças para tal.

Para aparecerem nomes verdadeiros nos jogos, eles têm que pagar, ou acordar com as respectivas entidades, e pelo que sei, a EA Sports não a tem com a Federação da Holanda.
 
Estranho,

Quando é com jogos tipo europeu e mundial as licenças costumam ser vendidas pela Uefa e pela Fifa.Mas é uma hipotese,pode ser que a Holanda já tenha acordo com outras empresas.

Cmps
 
ou seja , tens que editar tu os nomes certo ? irrita me tambem o segundo equipamento de portugal estar mal e o do ricardo tambem lol , pormenores.
 
Isso tem a haver com o dinheiro que pedem pelas licenças, quem vende ou cede as licenças dos nomes dos clubes e dos jogadores é a FIFA, e quem vende o nome da competição é a UEFA, tambem não é o fim do mundo não ter uma duzia de nomes certos lol.
 
Se se irritam com isso então nunca toquem no pes :P

HAHA o pes desta vez tem todos os nomes bem incluindo a seleçao holandesa so falta a liga inglesa. Já agora a seleçao holandesa no fifa tambem ta mal os nomes e o equipamento n tem simbolos, como é possivel num jogo da fifa...eles nao precisam de licenças..!!
Cumps.
 
HAHA o pes desta vez tem todos os nomes bem incluindo a seleçao holandesa so falta a liga inglesa. Já agora a seleçao holandesa no fifa tambem ta mal os nomes e o equipamento n tem simbolos, como é possivel num jogo da fifa...eles nao precisam de licenças..!!
Cumps.

Não precisam de licenças desde quando? Lá porque o jogo se chama FIFA não tem nada a ver com a "FIFA instituição". Existe sim um contracto entre a EA Sports e a "FIFA instituição" para usarem o nome, mas isso não faz com que seja o jogo da FIFA... é o jogo da EA Sports de futebol que se chama "FIFA", tal como o jogo de NFL se chama "Madden" mas isso não quer dizer que seja o jogo do John Madden.....

É óbvio que a EA Sports precisa de licenças e se a federação holandesa de futebol não quis vender os direitos, a EA Sports não tem hipotese que não fazer o que fez...
 
Exactamente, e todos os anos existe sempre negociações para a continuação do contrato. Até quando se inicia o jogo existe sempre uma palestra sobre isso, é claro que ninguem consegue ler tudo mas sempre diz-lá, licensed blá blá blá.
Por isso não sei onde foste arranjar essa ideia de que não é preciso liçensas.
 
desculpem o off topic

Mas o rapaz fala de nao ter nomes e equipamento diferente...
Pra q vais tar a picar por causa do pes? Se nao gostas nao comes. É tao simples quanto isso.

Sou fan de PES. Infelizmente o 2008 não saiu tão bem. Mas obrigado pelo conselho ;)

Pode ser que um dia passe a não gostar e vou pensar em ti e no teu espectacular conselho de quem não percebeu minimamente a minha piada.
 
HAHA o pes desta vez tem todos os nomes bem incluindo a seleçao holandesa so falta a liga inglesa. Já agora a seleçao holandesa no fifa tambem ta mal os nomes e o equipamento n tem simbolos, como é possivel num jogo da fifa...eles nao precisam de licenças..!!
Cumps.

PES2008 fui jogar com a Alemanha e não tem os nomes verdadeiros dos jogadores. :sad:
 
Sou fan de PES. Infelizmente o 2008 não saiu tão bem. Mas obrigado pelo conselho ;)

Pode ser que um dia passe a não gostar e vou pensar em ti e no teu espectacular conselho de quem não percebeu minimamente a minha piada.

E alguem te deu algum concelho ? É bem...

Tenho pena...
 
Agora fui eu que não percebi minimamente o "É bem" e o "Tenho pena..".

Eu presumi o "Se não gostas não comes" como sendo um conselho. Se foi uma ordem peço desculpa paizinho.

Mas que confianças é que te dei para me tratares assim ?
O respeito cabe em todo o lado.
 
Mas que confianças é que te dei para me tratares assim ?
O respeito cabe em todo o lado.

Amigo, quando o blaked disse para nao tocar no PES dá mesmo para ver que é piada, foste logo agressivo, se nao tens sentido de humor o problema é teu, agora nao ten ponhas a te defender sem argumentos, FIM.
 
Amigo, quando o blaked disse para nao tocar no PES dá mesmo para ver que é piada, foste logo agressivo, se nao tens sentido de humor o problema é teu, agora nao ten ponhas a te defender sem argumentos, FIM.


Amigo ? loool conheço-te de algum lado ?
Já agora , é alguma coisa contigo ?
 
Back
Topo