1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

EA Games The Godfather em projecto

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Intego, 19 de Janeiro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 652)

1. Intego

Intego Power Member

boas ...li um artigo onde a EA Games se prepara para lançar um excelente jogo(the godfather)com uma jogablidade e grafismos fora do comum :joker: , vi algumas screens e parece mesmo d outro mundo, eu até gostava de meter aki algumas imagens mas n sei como fz :sad: , se alguém poder ajudar e se souber de mais promenores avisem!!!!

2. Tigas

Tigas What is folding?

manda aí o site com as pics..

3. bomb

bomb I quit My Job for Folding

O jogo pelas imagens que vi na bgamer parece estar muito bom, e a historia a mesma coisa, agora basta esperar que ele saia :007:

FIquem bem.

4. suB

suB Banido

e' da EA.. nao sei o que esperar.

será que vai ter opçao para tunnar o carro? sera q pela cidade vao estar cartazes dos outros jogos? *sigh*

5. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Pelo que vi/li na Bgamer vai ser um jogo que vou arranjar de certeza.. Sempre gostei de Máfia, mas visto que é da EA.. Só mm esperando.. Outono de 2005 foi o que disseram..

6. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Ainda falta tanto..:S

7. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Não contes com isso ate porque na bgamer vem la a dizer que o jogo vai ser 15%+- de missões de carro e 85% de missões a pe por isso, quando se andar de carro vai ter que se desfrutar bem o momento.

Fiquem bem ;)

8. fish

fish Power Member

nao havia ja um jogo antigo com esse nome?

9. Rudzer

Rudzer Power Member

Se os gajos fizerem asneira com o nome "Godfather" então alguem tem que por uma bomba no gabinete do CEO da EA

10. suB

suB Banido

-------------------> sarcasmo <---------------------

11. Rodolfo_a_Rena

Rodolfo_a_Rena Power Member

Não é uma bomba... são dois "chicharros" e um par de sapatinhos de cimento ihihihih :x2:

12. Intego

Intego Power Member

eu até mandava umas pictures para aqui mas há mt pessoal q se regulou pela bgamer onde vem uma pekena noticia do jogo lá estão algumas fotos intressantes e acreditem q o grafismo está espantoso, vou tentar pesquisar mais alguma coisita para dar noticias sobre este grande colossum q mais tarde ou mais cedo vai arrasar no mercado dos videojogos, sinceramente n sei o q esperar da EA Games mas parece q estão de parabens e no bom caminho, excelentes games até agora, venham eles pró pessoal dar o vicio.....

Fk bem cumps pra tds!!!!1 :x2: :009:

13. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

don't play with the mafia.... se fizerem asneira neste jogo... n sei pk... mas será k os gajos k fizeram o jogo vao começar a desaparecer?? lolOl

o godfather anda ai!!! be careful! Lolol

Partilhar esta Página